Emirates lança portal dedicado aos agentes brasileiros
Ferramenta reformulará maneira da aérea de fornecer informações específicas do mercado, agora em português
A Emirates acaba de lançar o novo Emirates Partners Portal, versão da plataforma agora dedicada à comunidade brasileira de agentes de viagens. A ferramenta ajudará a reformular a forma como a companhia aérea fornece informações específicas do mercado aos parceiros locais, em português.
Os agentes que já se cadastraram passarão a ser redirecionados automaticamente ao novo site local. Para aqueles que ainda nãos se inscreveram, a transportadora informa alguns passos importantes para entender o processo de cadastro. São eles:
O portal está equipado com recursos e ferramentas para aprimorar a experiência do agente de viagens no site já existente. A nova plataforma fornecerá acesso imediato a recursos, como alertas operacionais 24 horas por dia/7 dias por semana, notícias de informações atualizadas, além de políticas e requisitos de emissão de bilhetes.
Os agentes que já se cadastraram passarão a ser redirecionados automaticamente ao novo site local. Para aqueles que ainda nãos se inscreveram, a transportadora informa alguns passos importantes para entender o processo de cadastro. São eles:
- O registro (feito neste link) é rápido e seguro, em um processo de duas etapas
- A primeira pessoa a se registrar em uma agência assumirá a função de contato principal
- Se esta pessoa não for o (a) gerente, é preciso enviar um e-mail para a equipe de suporte de vendas (vendas.brasil@emirates.com) para corrigir os detalhes conforme necessário
- Caso o profissional seja um agente Iata, ele pode utilizar seu número referente à entidade para se registrar. O mesmo vale para aqueles com uma referência TIDS
- Em casos em que o agente não tenha uma referência Iata ou TIDS, é necessário usar os detalhes do GDS-PCC (código de pseudo city code).
O portal está equipado com recursos e ferramentas para aprimorar a experiência do agente de viagens no site já existente. A nova plataforma fornecerá acesso imediato a recursos, como alertas operacionais 24 horas por dia/7 dias por semana, notícias de informações atualizadas, além de políticas e requisitos de emissão de bilhetes.