Delta lança mapa interativo com requisitos sobre a covid-19
Ferramenta fornece dados sobre quarentena e necessidade de teste, formulários, papelada e mais
A Delta acaba de lançar um mapa interativo que oferece aos viajantes a capacidade de pesquisar, visualizar e clicar para reservar o destino desejado, em um único lugar. Na nova funcionalidade, fornecida pela Smartvel, estão inclusos também requisitos atuais, informações detalhadas e o que esperar na chegada.
A ferramenta fornece dados sobre quarentena e necessidade de teste, formulários e papelada, informações de saúde locais, diretrizes de covid-19 do destino e links para aplicativos necessários antes da viagem.
Com dados selecionados por agências governamentais nacionais e locais e pela Iata, o mapa traz uma visão abrangente do que o passageiro precisa saber para viajar. A aérea está também avaliando outras funções para serem oferecidas, como:
“Estamos focados em maneiras de tornar o planejamento das viagens o mais simples e personalizado possível. O futuro da Delta está enraizado na interseção da tecnologia e a experiência do cliente. Queremos que eles tenham controle total sobre sua jornada e isso começa com uma experiência digital que seja fácil de navegar e com informações para saber antes de viajar”, diz a vice-presidente de Distribuição Global e Estratégia Digital da aérea, Rhonda Crawford.
A ferramenta fornece dados sobre quarentena e necessidade de teste, formulários e papelada, informações de saúde locais, diretrizes de covid-19 do destino e links para aplicativos necessários antes da viagem.
Com dados selecionados por agências governamentais nacionais e locais e pela Iata, o mapa traz uma visão abrangente do que o passageiro precisa saber para viajar. A aérea está também avaliando outras funções para serem oferecidas, como:
- Informações detalhadas sobre requisitos de resultados de teste para covid-19 negativos, mostrando o que é necessário e onde é possível ir para fazer a testagem antes de viajar
- Diferentes maneiras de acessar o novo mapa de restrições de viagem usando o aplicativo Fly Delta nos dispositivos móveis, além do site
- E-mails pré-voo personalizados para manter o viajante atualizado sobre o destino
“Estamos focados em maneiras de tornar o planejamento das viagens o mais simples e personalizado possível. O futuro da Delta está enraizado na interseção da tecnologia e a experiência do cliente. Queremos que eles tenham controle total sobre sua jornada e isso começa com uma experiência digital que seja fácil de navegar e com informações para saber antes de viajar”, diz a vice-presidente de Distribuição Global e Estratégia Digital da aérea, Rhonda Crawford.