Copa passa a permitir reitineração gratuita de bilhetes
Agora a Copa Airlines permite que os clientes modifiquem seus itinerários gratuitamente.
Sensível aos transtornos causados pela evolução da pandemia do novo covid-19, a Copa Airlines comunicou hoje a flexibilização de suas políticas de troca de bilhetes aéreos. Em termos práticos, a companhia agora permite que os clientes modifiquem seus itinerários gratuitamente em passagens compradas até 30 de junho de 2020.
A ação da empresa vale de acordo com as seguintes condições: as datas originais da viagem devem iniciar antes de 31 de dezembro 2020; o novo itinerário deve ser concluído até 31 de dezembro de 2021; a novidade é aplicável apenas às passagens emitidas pela Copa Airlines (230): regulares e adquiridas com milhas.
Os passageiros que desejam fazer ajustes em seus itinerários podem entrar em contato com o Centro de Reservas da Copa Airlines. A corporação ressalta que é essencial lembrar que, devido ao grande número de chamadas e solicitações, o tempo de serviço pode demorar mais que o normal.
"Desde o início dessa crise trabalhamos dia e noite para oferecer opções diferentes aos nossos clientes, permitindo que eles gerenciem suas reservas da maneira que melhor atenda às suas necessidades", comenta a diretora sênior da Experiência do Cliente, Diana Mizrachi. "Por esse motivo, tornamos nossas políticas comerciais ainda mais flexíveis de uma maneira abrangente, ratificando nosso compromisso com todos eles, a quem agradecemos por sua confiança e paciência nessa situação difícil e incerta para todos".
A Copa Airlines também disponibilizou uma ferramenta para autogerenciar o cancelamento de bilhetes não utilizados e manter um crédito pelo seu valor, que poderia ser usado para uma próxima viagem, até 31 de dezembro de 2021. Para obter mais informações, basta acessar o link https://www.copaair.com/es/web/gs/cancelar.
A ação da empresa vale de acordo com as seguintes condições: as datas originais da viagem devem iniciar antes de 31 de dezembro 2020; o novo itinerário deve ser concluído até 31 de dezembro de 2021; a novidade é aplicável apenas às passagens emitidas pela Copa Airlines (230): regulares e adquiridas com milhas.
Os passageiros que desejam fazer ajustes em seus itinerários podem entrar em contato com o Centro de Reservas da Copa Airlines. A corporação ressalta que é essencial lembrar que, devido ao grande número de chamadas e solicitações, o tempo de serviço pode demorar mais que o normal.
"Desde o início dessa crise trabalhamos dia e noite para oferecer opções diferentes aos nossos clientes, permitindo que eles gerenciem suas reservas da maneira que melhor atenda às suas necessidades", comenta a diretora sênior da Experiência do Cliente, Diana Mizrachi. "Por esse motivo, tornamos nossas políticas comerciais ainda mais flexíveis de uma maneira abrangente, ratificando nosso compromisso com todos eles, a quem agradecemos por sua confiança e paciência nessa situação difícil e incerta para todos".
A Copa Airlines também disponibilizou uma ferramenta para autogerenciar o cancelamento de bilhetes não utilizados e manter um crédito pelo seu valor, que poderia ser usado para uma próxima viagem, até 31 de dezembro de 2021. Para obter mais informações, basta acessar o link https://www.copaair.com/es/web/gs/cancelar.