Air New Zealand reduz em 85% os voos internacionais
Aérea vai operar um cronograma para manter abertos os corredores comerciais com a Ásia e América do Norte
A Air New Zealand anunciou que reduzirá em 85% os voos internacionais por conta da pandemia do Covid-19. Além disso, a aérea afirmou que vai operar um cronograma especial para manter abertos os corredores comerciais com a Ásia e a América do Norte. A companhia informou ainda que todos os detalhes desse cronograma serão avisados nos próximos dias.
Entre as reduções, a Air New Zealand suspenderá voos entre Auckland e Chicago, San Francisco, Houston, Buenos Aires, Vancouver, Tóquio (Narita), Honolulu, Denpasar e Taipei. O período será de 30 de março a 30 de junho. Também serão suspensas as operações de Londres a Los Angeles (entre 20 de março e 30 de junho).
Na rede doméstica, os voos serão reduzidos em 30%.
De acordo com a companhia, os clientes não deverão entrar em contato com a empresa, a menos que tenham voos programados nas próximas 48 horas.
“Nossa prioridade é dar suporte aos clientes da Air New Zealand com necessidades de viagens imediatas. Estamos fazendo o possível para gerenciar o alto volume de consultas que estamos recebendo, incluindo o aumento do tamanho de nossas equipes de atendimento ao cliente”, informou o comunicado.