Gol bate recorde após vendas de R$ 120 milhões na Black Friday
Em apenas um dia de ação a empresa aérea contabilizou vendas superiores a R$ 120 milhões, totalizando mais de 450 mil bilhetes emitidos
A Gol registrou na última sexta-feira (29) seu maior recorde de vendas para uma campanha de Black Friday de sua história. Em apenas um dia de ação a empresa aérea contabilizou vendas superiores a R$ 120 milhões, totalizando mais de 450 mil bilhetes emitidos.
Segundo a companhia, os destinos mais procurados foram São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Salvador. O crescimento das vendas no primeiro dia da campanha, em relação ao mesmo período do ano passado, foi de 38%. “Os ótimos resultados atingidos nas vendas demostram a força da economia brasileira”, analisa o vice-presidente comercial e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes.
Ainda de acordo com a aérea, a tarifa média dos bilhetes vendidos foi de R$ 265, sendo que mais de 165 mil bilhetes foram emitidos em tarifas inferiores a R$ 150. No total, a companhia disponibilizou mais de três milhões de assentos para a ação, que segue durante esta segunda-feira.
Cerca de 4 milhões de visitantes únicos acessaram os canais digitais da GOL no primeiro dia da campanha da Black Friday 2019, representando um crescimento superior a 35% em relação a 2018. Mais de 28% das vendas foram realizadas por meio do aplicativo da Gol para Smartphones.
Segundo a companhia, os destinos mais procurados foram São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Salvador. O crescimento das vendas no primeiro dia da campanha, em relação ao mesmo período do ano passado, foi de 38%. “Os ótimos resultados atingidos nas vendas demostram a força da economia brasileira”, analisa o vice-presidente comercial e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes.
Ainda de acordo com a aérea, a tarifa média dos bilhetes vendidos foi de R$ 265, sendo que mais de 165 mil bilhetes foram emitidos em tarifas inferiores a R$ 150. No total, a companhia disponibilizou mais de três milhões de assentos para a ação, que segue durante esta segunda-feira.
Cerca de 4 milhões de visitantes únicos acessaram os canais digitais da GOL no primeiro dia da campanha da Black Friday 2019, representando um crescimento superior a 35% em relação a 2018. Mais de 28% das vendas foram realizadas por meio do aplicativo da Gol para Smartphones.