Latam terá campanha em redes sociais durante a Black Friday
Latam Airlines, Latam Travel e Latam Pass participam de uma única dinâmica que irá oferecer aos clientes passagens aéreas, pacotes completos, resgates e benefícios
A Latam lançou uma campanha especial para a Black Friday, oferecendo promoções em todas as unidades de negócio. Entre sexta-feira (22) e quarta (27), Latam Airlines, Latam Travel e Latam Pass participam de uma única dinâmica que irá oferecer aos clientes passagens aéreas, pacotes completos, resgates e benefícios com pontos.
A campanha faz um convite aos consumidores a compartilharem nas redes sociais (Facebook e Twitter) as ofertas que gostariam de ter com a Latam durante a Black Friday, sejam destinos com descontos para viajar ou vantagens em produtos e serviços exclusivos com parceiros.
Com a participação dos consumidores utilizando a hashtag #BlackFridayLATAM, a empresa poderá avaliar seus desejos e escolher diversas opções para aplicar descontos e vantagens especiais durante a semana da Black Friday da companhia.
Em cada um dos dias da ação haverá um produto diferente participando da campanha. Entre os dias 22 e 25 de novembro, os produtos escolhidos serão promocionados com passagens aéreas exclusivas. No dia 26 será a vez da Latam Travel oferecer opção de pacote para um dos destinos mais buscados pelos clientes. Por fim, no dia 27, o Latam Pass entra na dinâmica, oferecendo condições especiais para o cartão Latam Pass Itaucard, além do resgate com pontos de produtos, serviços e passagens da companhia.
Os produtos da companhia para esta ação poderão ser adquiridos por meio de todos os canais de vendas da empresa, como lojas Latam Travel, Central de Vendas e Relacionamento e site da empresa.