Marcos Martins   |   17/10/2019 11:31
Atualizada em 17/10/2019 11:36

Gol autoriza pagamentos em lotéricas e agências da Caixa

Companhia aérea tem como objetivo oferecer uma nova forma de pagamento a quem não possui conta bancária ou cartão de crédito para realizar transações


Divulgação
Companhia aumenta formas de pagamento de passagens
Companhia aumenta formas de pagamento de passagens
A Gol acaba de disponibilizar uma nova opção de pagamento para clientes sem conta em banco ou cartão de crédito. A novidade é possível por meio da plataforma digital para compras à vista SafetyPay Brasil, em parceria com a Caixa.

Por meio da ferramenta SafetyPay, é possível adquirir passagens com transações on-line e confirmação em tempo real. Para utilizar o novo modelo de pagamento, é necessário fazer a reserva dos bilhetes com até quatro dias de antecedência da data do voo pelos canais de vendas da companhia e escolher a opção “Lotérica”.

Após a finalização, a quitação do valor deve ser efetuada em até 24 horas corridas em uma das 13 mil casas Lotéricas ou das mais de 4,1 mil agências da Caixa. Ao concluir a operação, o cliente receberá um e-mail ou SMS com a confirmação do voo.

“A Gol, desde sua fundação, há 18 anos, vem desempenhando um papel fundamental na democratização do transporte aéreo no Brasil. De acordo com dados do IBGE, cerca de 60 milhões da população brasileira não possui conta bancária”, afirma o diretor financeiro e de meios de pagamento da Gol, Mario Liao.

“Por isso, como maior companhia aérea do País, e que tem como objetivo ser a primeira para todos, entendemos que é igualmente necessário oferecer acesso a essa parcela da população, que não possui conta em banco, mas que necessita do transporte aéreo em seu dia a dia.”

A novidade complementa as formas de pagamento disponibilizadas pela companhia, que inclui bandeiras de cartão de crédito e débito, cartões Gol, Visa Checkout, Masterpass, Paypal, UATP, transferência bancária e Smiles & Money.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados