American envia suprimentos para vítimas do furacão Dorian
A companhia aérea enviou itens de primeira necessidade e abriu a plataforma de doação, em que o lucro será revertido para a Cruz Vermelha.
A American Airlines enviou um Boeing 737 de Miami para Nassau, Bahamas, para a entrega de mais de 6,3 mil quilos de itens de primeira necessidade para os afetados pelo furacão Dorian. Antes da chegada da tempestade, a companhia já havia enviado aproximadamente mil quilos de suprimentos para as ilhas.
"O chefe da tripulação Carlos Caraballo e eu, juntamente com nossas equipes, nos sentimos honrados em trabalhar no primeiro voo cheio de suprimentos de emergência para nossos colegas nas Bahamas", disse o chefe da tripulação, Angel Pares. "Estamos muito orgulhosos da resposta rápida e esperamos que o que enviamos hoje traga algum alívio para a população", finaliza.
Além disso, a American também ativou a plataforma de doação de fundos da companhia aérea, onde clientes e membros da equipe podem ajudar os que precisam. A partir de hoje até 20 de setembro, os membros do AAdvantage poderão ganhar dez milhas por cada dólar doado à Cruz Vermelha com uma doação mínima de US $ 25.