Filip Calixto   |   09/08/2019 18:27
Atualizada em 09/08/2019 18:40

Latam ressalta conectividade com apoio ao Pan-Americano

Empresa acredita que consegue destacar seu potencial de conectividade com o apoio ao Pan-Americano. Uma parceria parecida havia ocorrido na Olimpíada do Rio.

Filip Calixto
Igor Miranda, diretor de Vendas, Marketing e E-commerce da Latam Airlines Brasil
Igor Miranda, diretor de Vendas, Marketing e E-commerce da Latam Airlines Brasil
LIMA (PERU) - Principal patrocinadora dos jogos Pan-Americanos de Lima, a Latam Airlines acredita que sua participação no evento esportivo reforça um aspecto fundamental do seu DNA: a conectividade. De acordo com o diretor de Vendas, Marketing e E-commerce da aérea, Igor Miranda, fazer parte do acontecimento ratifica a capacidade da companhia de ligar os países das Américas e o continente ao restante do mundo.

“Conseguimos destacar nossa capacidade de conexão e de levar as pessoas a seus sonhos”, resume o diretor. “Embora o apoio ao esporte não seja um pilar de marca da empresa, estar no Pan-Americano tem a ver conosco até pela origem da companhia”, complementa.

O histórico recente de parcerias da aérea reforça a justificativa de Miranda. Em 2016, a Latam foi a companhia oficial da Olimpíada do Rio. “Naquela ocasião percebemos que podíamos dar o aporte necessário ao evento até pela nossa capilaridade e alcance”, lembra.

O evento de Lima é também ensejo para uma iniciativa que reúne empresas associadas ao Club Latam. Numa viagem com empresas parceiras, a companhia aérea desenvolveu uma programação que tem como ato final a visita ao estádio de Videna para acompanhar as competições finais do Atletismo, amanhã (11).

O Portal PANROTAS viaja a convite da Latam.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados