Danilo Teixeira Alves   |   28/08/2019 12:08
Atualizada em 28/08/2019 12:15

Azul terá voo direto entre João Pessoa e Campinas (SP)

O voo entre cidade do interior paulista e a capital paraibana começa a ser operado no dia 20 de dezembro. A informação é do diretor da aérea, Marcelo Bento

A Azul vai iniciar, a partir de dezembro deste ano, um voo diário e direto entre João Pessoa e Campinas, no interior de São Paulo. A informação é do diretor de Planejamento da companhia aérea, Marcelo Bento, e foi anunciado nesta terça-feira (27) durante reunião com as presidentes da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, e da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira), Manuelina Hardman, na sede da aérea, na capital paulista.

O voo entre cidade do interior paulista e a capital paraibana começa a ser operado no dia 20 de dezembro e será diário, com saída às 21h55, com chegada prevista para 1h15, no aeroporto internacional Presidente Castro Pinto. O voo retorna para Campinas às 1h55, com chegada prevista para 5h15. De acordo com Ruth, o voo anunciado pela Azul é fruto de uma negociação entre o governo do Estado e a companhia aérea. O governo reduziu a alíquota de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) que incide sobre o combustível de aviação, de 17% para 12%. As vendas de passagens foram iniciadas pela Azul e podem ser feitas pela internet.


Guga Matos
Voos começam no dia 20 de dezembro
Voos começam no dia 20 de dezembro

“É um novo voo no período de alta estação e de um mercado que lidera na vinda de turistas para João Pessoa. São Paulo é atualmente o estado com maior incidência de turistas para a Paraíba e, com mais essa opção de voo, certamente irá ampliar esse número”, apontou a presidente da PBTur.
Durante a reunião, Marcelo Bento também sinalizou positivamente para o início de uma série de ações que serão desenvolvidas em parceria com a PBTur e ABIH-PB, entre capacitações de agentes de viagens e viagens de capacitação.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados