Aerolíneas estuda voar para novo destino no Brasil
A companhia opera atualmente 95 voos semanais regulares e non stop entre o Brasil e a Argentina
Diógenes Toloni, country manager da Aerolíneas Argentinas no Brasil, revelou hoje que a aérea está estudando a possibilidade de voar para um novo destino no Brasil. Sem mais detalhes, o executivo apenas afirmou que a cidade brasileira em estudo está na região Nordeste. "Ainda é muito cedo, mas devemos ter novidades muito em breve. Esse voo ligará o nosso País a um destino que está sendo desenvolvido na Argentina", afirmou.
Operando no Brasil há 61 anos, a Aerolineas Argentinas está atenta as necessidades do mercado brasileiro. Atualmente, são 95 voos semanais regulares e non stop entre os dois países. Na alta temporada o número de voos chega a 120.
Acompanhe o Fórum PANROTAS on-line pelo Facebook. Clique aqui e vá direto à transmissão.
O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, CVC Brasil, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.
Operando no Brasil há 61 anos, a Aerolineas Argentinas está atenta as necessidades do mercado brasileiro. Atualmente, são 95 voos semanais regulares e non stop entre os dois países. Na alta temporada o número de voos chega a 120.
Acompanhe o Fórum PANROTAS on-line pelo Facebook. Clique aqui e vá direto à transmissão.
O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, CVC Brasil, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.