Marcos Martins   |   08/01/2019 10:12

Gulf Air apostará em 'conceito butique' e novos produtos

Companhia aérea de Bahrein ampliará número de rotas e oferta da sua classe Gulf Air neste ano como parte de sua estratégia de mercado

Divulgação
Classe Falcon Gold
Classe Falcon Gold
A Gulf Air, companhia aérea de Bahrein, revelou os seus planos de negócio para este ano, incluindo um novo “conceito butique”. Tendo como referência a indústria de hospitalidade, a empresa apostará em diferentes produtos e experiências.

Para a novidade, haverá oferta da classe de luxo Falcon Gold para mais destinos e um novo terminal no aeroporto de Bahrein, que será inaugurado no final do ano.

“Nosso conceito de butique fará com que a companhia aérea se adapte um novo modelo de negócios para brilhar entre os concorrentes”, afirmou o presidente do Conselho de Administração da Gulf Air, Zayed Alzayani, durante conferência comercial.

Desde o ano passado, a Gulf Air já recebeu cinco Boeing 787-9 Dreamliner e um A320neo. Além disso, foram abertos seis novos destinos: Alexandria e Sharm El Sheikh, no Egito, Baku, no Azerbaijão, Casablanca, em Marrocos, e Bangalore e Calicut, na Índia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados