Air France-KLM agora atende o agente via chat em português
Aérea europeia inclui profissionais brasileiros em sua plataforma B2B
Air France-KLM agora atende o agente de viagens via chat on-line. O objetivo é colocar diretamente em contato o profissional do Turismo com a equipe técnica do chamado Indoor Sales da companhia aérea europeia. O serviço será conduzido em português.
O chat funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Para utilizar, basta o agente de viagens logar no www.agentconnect.biz e clicar em “Chat” na aba de ferramentas.
A companhia fez uma lista de assuntos que a plataforma pode resolver de maneira eficiente via chat. Ela inclui:
•Menores desacompanhados;
•Transporte de animais;
•Cadeira de rodas;
•Assentos;
•Viagem com crianças;
•Bagagens;
•Politicas de ADM;
•Guia prático de reembolso;
•Comunicados Air France-KLM;
•Serviço de intervenção junto ao controle AF:
1. Confirmação de lista de espera.
2. Reativação de reserva em caso de erro de cancelamento.
3. Troca de segmentos casados.