Rodrigo Vieira   |   17/01/2019 11:50

Air France-KLM agora atende o agente via chat em português

Aérea europeia inclui profissionais brasileiros em sua plataforma B2B


Divulgação
Air France-KLM agora atende o agente de viagens via chat on-line. O objetivo é colocar diretamente em contato o profissional do Turismo com a equipe técnica do chamado Indoor Sales da companhia aérea europeia. O serviço será conduzido em português.

O chat funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Para utilizar, basta o agente de viagens logar no www.agentconnect.biz e clicar em “Chat” na aba de ferramentas.

A companhia fez uma lista de assuntos que a plataforma pode resolver de maneira eficiente via chat. Ela inclui:
•Menores desacompanhados;
•Transporte de animais;
•Cadeira de rodas;
•Assentos;
•Viagem com crianças;
•Bagagens;
•Politicas de ADM;
•Guia prático de reembolso;
•Comunicados Air France-KLM;
•Serviço de intervenção junto ao controle AF:
1. Confirmação de lista de espera.
2. Reativação de reserva em caso de erro de cancelamento.
3. Troca de segmentos casados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados