Copa muda forma de atendimento no Brasil; veja como fica
Atendimento de agentes de viagens é alterado, com serviços exclusivos via telefone, e-mail ou site; contatos para cotação de viagens de grupos são alterados
A Copa Airlines mudará sua forma e atendimento de agentes de viagens e seus contatos para cotação ou alteração em viagens de grupos no Brasil. Veja abaixo como fica:
VIAGENS DE GRUPOS
A partir de 24 de dezembro, segunda-feira, a aérea atenderá cotações para grupos pelo e-mail gruposbrasil@copaair.com. Em caso de necessidade de assistência imediata, o telefone para contato é 0800-886-2672, com quatro opções de idioma: português, espanhol, inglês e francês.O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 6h às 19h, e aos sábados, das 7h às 15h (horário de Bogotá)
SOLICITAÇÃO DE AGENTES
Além dos novos contatos para atendimento de grupos, a Copa fez algumas alterações no atendimento de agências de viagens no Brasil.A aérea revelou todos os serviços que serão atendidos, exclusivamente, via telefone, via site (neste link) ou via e-mail (atendimentobrasil@copaair.com); confira abaixo:
VIA TELEFONE
1 - Informações gerais:
- Reclamações de bagagens
- Requisitos migratórios
- Pedidos especiais (animal na cabine, menores desacompanhados, etc.)
- causados por alguma ação direta por parte da Copa Airlines
- derivados de um NOTAM (exemplo: fechamento do aeroporto)
- por causa natural ou de força maior (exemplo: furacões)
VIA E-MAIL
1 - Correção do nome - com cópia do passaporte e código de reserva ou número do bilhete eletrônico
2 - Exonerações de penalidades por enfermidades
3 - Pedidos especiais - como declarações de voo ou comprovante de pagamento
VIA SITE
1 - Solicitações de reembolso - com preenchimento de formulário