Aerolíneas apresenta novo plano estratégico; veja objetivos
Os quatro pilares da Aerolíneas se baseiam em sustentabilidade, desenvolvimento da rede, excelência em serviço e caminho para processos e transparência
A Aerolíneas Argentinas, na figura de seu presidente, Luis Malvido, divulgou seu plano estratégico para os próximos três anos.
Os quatro pilares se baseiam em sustentabilidade, desenvolvimento da rede, excelência em serviço e caminho para processos e transparência, todos amparados sob o guarda-chuva de segurança como valor essencial da operação.
Saiba mais:
Aerolíneas receberá menos subsídios em 2019
Apresentado para mais de 200 líderes, o planejamento aponta oito objetivos críticos, pontua a transportadora, traduzidos em 18 iniciativas e que serão levadas a cabo em 66 projetos.
A empresa salienta que os oito objetivos são: aumentar a receita; tornar a frota mais eficiente; ganhar competitividade em custos; incrementar a eficiência de capital humano; melhorar a competitividade comercial; melhorar a experiência de viagem; e evoluir para ser uma empresa digital.
Dentro desses 66 projetos, que terão início imediato, se destacam: desenvolvimento de cargas; substituição da frota de Embraer e de longo alcance; reconfiguração da frota de fuselagem estreita; melhorar da experiência digital do cliente; implementação de novas políticas de governança corporativa; revisão de contratos de serviços e fornecimento de peças de reposição; e otimizar os custos aeroportuários.
“O cenário de mercado na Argentina mudou e nos coloca sob pressão para ganhar competitividade e continuar sendo escolhidos por nossos passageiros. Há muito a ser feito para os clientes, mas também para melhorar a maneira como fazemos as coisas. Com esse norte estaremos trabalhando, porque depende de nós manter a liderança no mercado", declarou Malvido.
Os quatro pilares se baseiam em sustentabilidade, desenvolvimento da rede, excelência em serviço e caminho para processos e transparência, todos amparados sob o guarda-chuva de segurança como valor essencial da operação.
Saiba mais:
Aerolíneas receberá menos subsídios em 2019
Apresentado para mais de 200 líderes, o planejamento aponta oito objetivos críticos, pontua a transportadora, traduzidos em 18 iniciativas e que serão levadas a cabo em 66 projetos.
A empresa salienta que os oito objetivos são: aumentar a receita; tornar a frota mais eficiente; ganhar competitividade em custos; incrementar a eficiência de capital humano; melhorar a competitividade comercial; melhorar a experiência de viagem; e evoluir para ser uma empresa digital.
Dentro desses 66 projetos, que terão início imediato, se destacam: desenvolvimento de cargas; substituição da frota de Embraer e de longo alcance; reconfiguração da frota de fuselagem estreita; melhorar da experiência digital do cliente; implementação de novas políticas de governança corporativa; revisão de contratos de serviços e fornecimento de peças de reposição; e otimizar os custos aeroportuários.
“O cenário de mercado na Argentina mudou e nos coloca sob pressão para ganhar competitividade e continuar sendo escolhidos por nossos passageiros. Há muito a ser feito para os clientes, mas também para melhorar a maneira como fazemos as coisas. Com esse norte estaremos trabalhando, porque depende de nós manter a liderança no mercado", declarou Malvido.