Avianca lança nova campanha 'Vem se apaixonar'; saiba mais
A campanha é voltada tanto a passageiros frequentes como àqueles que ainda não voaram de Avianca
A Avianca lança hoje a campanha “Vem se apaixonar”, voltada às experiências obtidas pelos passageiros que voam com a companhia aérea.
“O time da Avianca, por meio de sua dedicação, faz de tudo para que o passageiro se apaixone pela empresa, e a campanha não é voltada apenas aos passageiros frequentes, como também um convite àqueles que ainda não conhecem a Avianca a voarem com ela. Queremos ser uma marca presente e lembrada na cabeça dessas pessoas”, comenta a diretora de Marketing da aérea e do Programa Amigo, Thais Grinberg.
O lançamento da campanha vem ao encontro da consolidação das operações que foram iniciadas nesses últimos meses pela companhia aérea, ampliando sua atuação tanto no mercado doméstico, com o início das operações em Vitória e Belém, como no internacional, com o início das rotas para Santiago, Bogotá, Miami e Nova York (EUA).
“Isso sem contar que a Avianca continua priorizando a boa experiência de voo oferecida, investindo em novas aeronaves, wi-fi, entretenimento individual a bordo, entre outros fatores”, destaca Thais.
O conceito da campanha foi criado pela DDB World Wide, com produção da Belgrado Produções Cinematográficas e localização realizada pela Huddle. A divulgação será feita tanto nas plataformas digitais como nas off-line.
“Para o on-line, o foco são portais e o Youtube, que falam com a parcela mais jovem do nosso público – segmentação altamente relevante para nós. No off-line, a campanha será veiculada em TV paga, rádio e mídias out of home (OOH) nos principais aeroportos do País, com destaque para Guarulhos (SP), nosso principal hub operacional”, explica a diretora de Marketing da Avianca e do Programa Amigo.
Atualmente, a companhia atende 25 destinos domésticos e quatro internacionais e conta com uma taxa de ocupação média de 84,2% nas rotas nacionais e 80,9% no Exterior. Até o final deste ano, a empresa projeta atingir um crescimento de 10%, tendo transportado mais de 13 milhões de pessoas.
Assista ao vídeo da nova campanha abaixo:
“O time da Avianca, por meio de sua dedicação, faz de tudo para que o passageiro se apaixone pela empresa, e a campanha não é voltada apenas aos passageiros frequentes, como também um convite àqueles que ainda não conhecem a Avianca a voarem com ela. Queremos ser uma marca presente e lembrada na cabeça dessas pessoas”, comenta a diretora de Marketing da aérea e do Programa Amigo, Thais Grinberg.
O lançamento da campanha vem ao encontro da consolidação das operações que foram iniciadas nesses últimos meses pela companhia aérea, ampliando sua atuação tanto no mercado doméstico, com o início das operações em Vitória e Belém, como no internacional, com o início das rotas para Santiago, Bogotá, Miami e Nova York (EUA).
“Isso sem contar que a Avianca continua priorizando a boa experiência de voo oferecida, investindo em novas aeronaves, wi-fi, entretenimento individual a bordo, entre outros fatores”, destaca Thais.
O conceito da campanha foi criado pela DDB World Wide, com produção da Belgrado Produções Cinematográficas e localização realizada pela Huddle. A divulgação será feita tanto nas plataformas digitais como nas off-line.
“Para o on-line, o foco são portais e o Youtube, que falam com a parcela mais jovem do nosso público – segmentação altamente relevante para nós. No off-line, a campanha será veiculada em TV paga, rádio e mídias out of home (OOH) nos principais aeroportos do País, com destaque para Guarulhos (SP), nosso principal hub operacional”, explica a diretora de Marketing da Avianca e do Programa Amigo.
Atualmente, a companhia atende 25 destinos domésticos e quatro internacionais e conta com uma taxa de ocupação média de 84,2% nas rotas nacionais e 80,9% no Exterior. Até o final deste ano, a empresa projeta atingir um crescimento de 10%, tendo transportado mais de 13 milhões de pessoas.
Assista ao vídeo da nova campanha abaixo: