Top Sellers experimentam a nova classe Polaris da United; fotos
A United Airlines aos poucos está instalando as novas cabines da classe Polaris em suas aeronaves 767 e 777-200 e 300. Muitas delas já estão vindo ao Brasil, com maiores chances nas rotas entre São Paulo-Washington, Rio-Houston e São Paulo-Houston, que usam o 767
A United Airlines aos poucos está instalando as novas cabines da classe Polaris em suas aeronaves 767 e 777-200 e 300. Muitas delas já estão vindo ao Brasil, com maiores chances nas rotas entre São Paulo-Washington, Rio-Houston e São Paulo-Houston, que usam o 767 (primeiros a serem transformados). Mas até 2020 toda a frota estará equipada com a nova poltrona, mais tecnológica e em formato de cabine, o que dá mais privacidade e conforto aos viajantes.
Os voos GRU-Chicago e GRU-Newark, operados com o 777 também já podem receber a nova configuração, apesar do menor número de aeronaves renovadas (em relação ao 767). Na semana passada, os Top Sellers que participaram da viagem de premiação a Chicago, conseguiram experimentar a nova poltrona no retorno ao Brasil. A aprovação foi geral.
Alguns diferenciais do assento Polaris incluem: nova tecnologia para reclinar a poltrona, mesa dobrável e ampla com fácil acesso (não é preciso manual para abri-la, como em algumas empresas), muitos compartimentos para guardar objetos pessoais (como óculos, celular, passaporte, revistas...), espelho, luzes individuais com diversos controles, incluindo um mini-abajur, enxoval Saks Fifth Avenue (manta, edredom e travesseiro), mini travesseiro extra com espuma especial (memory foam, bastante maleável), entretenimento com filmes ainda no cinema, seleção de vinhos e comida por chefs renomados, chinelos e nécessaire completa. Todos os assentos têm acesso ao corredor, na configuração 1-2-1, em um total de 50 poltronas (contra 48 anteriormente).
Os passageiros Polaris podem experimentar também os novíssimos lounges Polaris, como em Chicago e Newark (Washington será o próximo), com direito a área de descanso para cochilos rápidos, restaurante à la carte, bufê completo, banheiros com chuveiros e amenidades, bar all inclusive e diversos outros serviços.
O diretor da United Airlines para a América Latina, Alex Savic, sabe que a companhia foi a última entre as americanas a oferecer esse produto (disposição 1-2-1, poltronas em formato cabine), mas diz que há vantagens em chegar depois. “Agora temos o melhor produto, incomparável com o que existe no mercado. Temos a melhor experiência premium entre o Brasil e os Estados Unidos e de nossos hubs para todo o mundo”, disse ele.
Para Savic, o potencial do mercado brasileiro é tamanho que a United vislumbra voos para seus outros três hubs nos Estados Unidos (São Francisco, Denver e Los Angeles), além dos voos já existentes para Chicago, Houston, Newark e Washington DC. “Apostamos e acreditamos no Brasil, conhecemos o mercado e temos o mercado brasileiro como estratégico em todo o mundo”, afirmou.
A entrevista completa com Savic você lerá na próxima edição da revista PANROTAS.
Confira abaixo mais fotos dos Top Sellers da United na nova poltrona Polaris (entre Chicago e São Paulo) e também no lounge Polaris no Aeroporto de O’Hare, em Chicago.
O Portal PANROTAS viajou a convite da United Airlines, com proteção GTA