Artur Luiz Andrade   |   20/08/2018 13:59

Top Sellers experimentam a nova classe Polaris da United; fotos

A United Airlines aos poucos está instalando as novas cabines da classe Polaris em suas aeronaves 767 e 777-200 e 300. Muitas delas já estão vindo ao Brasil, com maiores chances nas rotas entre São Paulo-Washington, Rio-Houston e São Paulo-Houston, que usam o 767


Emerson Souza
Eduardo Vasconcellos, da Kontik, na nova Polaris, da United Airlines
Eduardo Vasconcellos, da Kontik, na nova Polaris, da United Airlines
A United Airlines aos poucos está instalando as novas cabines da classe Polaris em suas aeronaves 767 e 777-200 e 300. Muitas delas já estão vindo ao Brasil, com maiores chances nas rotas entre São Paulo-Washington, Rio-Houston e São Paulo-Houston, que usam o 767 (primeiros a serem transformados). Mas até 2020 toda a frota estará equipada com a nova poltrona, mais tecnológica e em formato de cabine, o que dá mais privacidade e conforto aos viajantes.

Os voos GRU-Chicago e GRU-Newark, operados com o 777 também já podem receber a nova configuração, apesar do menor número de aeronaves renovadas (em relação ao 767). Na semana passada, os Top Sellers que participaram da viagem de premiação a Chicago, conseguiram experimentar a nova poltrona no retorno ao Brasil. A aprovação foi geral.

Alguns diferenciais do assento Polaris incluem: nova tecnologia para reclinar a poltrona, mesa dobrável e ampla com fácil acesso (não é preciso manual para abri-la, como em algumas empresas), muitos compartimentos para guardar objetos pessoais (como óculos, celular, passaporte, revistas...), espelho, luzes individuais com diversos controles, incluindo um mini-abajur, enxoval Saks Fifth Avenue (manta, edredom e travesseiro), mini travesseiro extra com espuma especial (memory foam, bastante maleável), entretenimento com filmes ainda no cinema, seleção de vinhos e comida por chefs renomados, chinelos e nécessaire completa. Todos os assentos têm acesso ao corredor, na configuração 1-2-1, em um total de 50 poltronas (contra 48 anteriormente).

Emerson Souza
Ivo Lins, do Grupo Flytour
Ivo Lins, do Grupo Flytour
Os passageiros Polaris podem experimentar também os novíssimos lounges Polaris, como em Chicago e Newark (Washington será o próximo), com direito a área de descanso para cochilos rápidos, restaurante à la carte, bufê completo, banheiros com chuveiros e amenidades, bar all inclusive e diversos outros serviços.

O diretor da United Airlines para a América Latina, Alex Savic, sabe que a companhia foi a última entre as americanas a oferecer esse produto (disposição 1-2-1, poltronas em formato cabine), mas diz que há vantagens em chegar depois. “Agora temos o melhor produto, incomparável com o que existe no mercado. Temos a melhor experiência premium entre o Brasil e os Estados Unidos e de nossos hubs para todo o mundo”, disse ele.

Para Savic, o potencial do mercado brasileiro é tamanho que a United vislumbra voos para seus outros três hubs nos Estados Unidos (São Francisco, Denver e Los Angeles), além dos voos já existentes para Chicago, Houston, Newark e Washington DC. “Apostamos e acreditamos no Brasil, conhecemos o mercado e temos o mercado brasileiro como estratégico em todo o mundo”, afirmou.

A entrevista completa com Savic você lerá na próxima edição da revista PANROTAS.

Emerson Souza
Nova Polaris, da United Airlines
Nova Polaris, da United Airlines
Confira abaixo mais fotos dos Top Sellers da United na nova poltrona Polaris (entre Chicago e São Paulo) e também no lounge Polaris no Aeroporto de O’Hare, em Chicago.


O Portal PANROTAS viajou a convite da United Airlines, com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados