Azul e United lançam ônibus co-branded; veja como ficou
Os veículos levarão os passageiros entre São Paulo e Viracopos
A Azul e a United Airlines estenderam sua parceria para além dos céus. Agora, ambas as empresas lançaram um ônibus co-branded.
A adesivagem do veículo inclui os logotipos de ambas as transportadoras e destacam as cidades do Rio de Janeiro e Nova York, como pode ser visto nas imagens abaixo. Os ônibus já levam passageiros de diversas localidades de São
Paulo até o aeroporto de Viracopos, em Campinas, principal hub da Azul.
O relacionamento entre as empresas foi iniciado em 2015, quando a United comprou 5% das ações da brasileira por US$ 100 milhões. No fim do ano passado, porém, sua participação foi ampliada para 8%. Nesses três anos, a Azul passou pela transição de presidentes, com a saída de Antonoaldo Neves, hoje, na Tap, dando lugar a John Rodgerson.
A aproximação entre as transportadoras inclui codeshare, benefícios conjuntos em seus respectivos programas de fidelidade, entre outros. Com a aprovação do acordo de céus abertos entre Estados Unidos e Azul, é aguardada a aprovação de um joint venture em breve.