Abracorp contesta Procon e manifesta apoio à Gol
A ação não foi bem vista pelo Procon-SP, que afirmou nesta quarta-feira (26) que entende que a campanha deveria ficar restrita ao consumidor final
A Abracorp manifestou o seu apoio às políticas comerciais adotadas pela Gol na venda de passagens internacionais a R$ 3,90, no último dia 18 de junho, durante o jogo do Brasil e Venezuela. A aérea adotou o critério de paridade entre todos os canais de distribuição, disponibilizando a promoção também para agências de viagens e OTA´s.
“Nossas associadas aproveitaram a oportunidade para reduzir custos de investimentos aos viajantes de negócios. Isso gera ganhos para a economia do País; uma vez que o mercado de viagens corporativas fomenta o comércio bilateral”, afirma o diretor executivo da Abracorp, Gervasio Tanabe.
A ação não foi bem vista pelo Procon-SP, que afirmou nesta quarta-feira (26) que a campanha deveria ficar restrita ao consumidor final. Segundo o órgão, os fornecedores possuem recursos tecnológicos e estrutura que podem facilitar o acesso ao procedimento de compra durante a promoção.
“Nossas associadas aproveitaram a oportunidade para reduzir custos de investimentos aos viajantes de negócios. Isso gera ganhos para a economia do País; uma vez que o mercado de viagens corporativas fomenta o comércio bilateral”, afirma o diretor executivo da Abracorp, Gervasio Tanabe.
A ação não foi bem vista pelo Procon-SP, que afirmou nesta quarta-feira (26) que a campanha deveria ficar restrita ao consumidor final. Segundo o órgão, os fornecedores possuem recursos tecnológicos e estrutura que podem facilitar o acesso ao procedimento de compra durante a promoção.