Smiles alcança R$ 588,4 milhões em faturamento no 3T
Empresa de milhas teve alta de 17,6% em relação ao mesmo período do ano passado
A Smiles fechou o terceiro trimestre deste ano com recorde em todos os índices operacionais e financeiros, com faturamento bruto total de R$ 588,4 milhões.
O número inclui o valor das vendas de milhas e parcela em dinheiro do Smiles & Money, antes da incidência dos impostos, e corresponde a uma alta de 17,6% em relação ao mesmo período de 2017.
Vale destacar que a Gol anunciou a incorporação do Smiles há pouco mais de duas semanas.
“Este resultado, com a melhor performance histórica dos principais indicadores operacionais, mostra a força da Smiles e consolida cada vez mais a empresa como líder do setor de fidelidade no Brasil,” afirma o presidente da empresa, Leonel Andrade. “Outro motivo importante que deve ser lembrado é o anúncio da entrada da Smiles no mercado argentino [leia mais aqui]”, ressalta.
O lucro líquido foi de R$ 212,1 milhões. Ao excluir o resultado extraordinário do trimestre, o lucro foi de R$ 153,5 milhões, um aumento de 4,8% em relação ao terceiro trimestre de 2017 e de 34,5% em relação ao segundo trimestre de 2018.
O resgate de milhas somou 22,9 bilhões, com alta de 33,7% e o acúmulo, 27,1 bilhões, 18,8% superior ao mesmo período em 2017.
O número inclui o valor das vendas de milhas e parcela em dinheiro do Smiles & Money, antes da incidência dos impostos, e corresponde a uma alta de 17,6% em relação ao mesmo período de 2017.
Vale destacar que a Gol anunciou a incorporação do Smiles há pouco mais de duas semanas.
“Este resultado, com a melhor performance histórica dos principais indicadores operacionais, mostra a força da Smiles e consolida cada vez mais a empresa como líder do setor de fidelidade no Brasil,” afirma o presidente da empresa, Leonel Andrade. “Outro motivo importante que deve ser lembrado é o anúncio da entrada da Smiles no mercado argentino [leia mais aqui]”, ressalta.
O lucro líquido foi de R$ 212,1 milhões. Ao excluir o resultado extraordinário do trimestre, o lucro foi de R$ 153,5 milhões, um aumento de 4,8% em relação ao terceiro trimestre de 2017 e de 34,5% em relação ao segundo trimestre de 2018.
O resgate de milhas somou 22,9 bilhões, com alta de 33,7% e o acúmulo, 27,1 bilhões, 18,8% superior ao mesmo período em 2017.