Jetblue cortará vendas em OTAs e foca nas vendas diretas
A Jetblue tem planos de fortalecer o seu relacionamento direto com os passageiros.
A Jetblue tem planos de fortalecer o seu relacionamento direto com os passageiros. Ao fazer um balanço das medidas de redução de custos, o CEO da companhia, Robin Hayes, afirmou que pretende reduzir US$ 20 milhões dedicados à distribuição.
Para isso, a companhia anunciou o corte das vendas de seus voos através de algumas OTAs — consideradas de pequenas dimensões. Segundo Hayes, trata-se de um passo estratégico para direcionar a venda direta a seus clientes.
Vale destacar que, ao todo, a aérea transportou cerca de 40 milhões de passageiros em 2016. Somente as viagens corporativas representaram aproximadamente 20% desse montante.
Para isso, a companhia anunciou o corte das vendas de seus voos através de algumas OTAs — consideradas de pequenas dimensões. Segundo Hayes, trata-se de um passo estratégico para direcionar a venda direta a seus clientes.
Vale destacar que, ao todo, a aérea transportou cerca de 40 milhões de passageiros em 2016. Somente as viagens corporativas representaram aproximadamente 20% desse montante.
*Fonte: Presstur