Delta prepara investimento de US$ 12 bilhões em hubs pelos EUA
Aeroportos de Seattle, Los Angeles e Nova York contarão com as atualizações da aérea
Pensando em oferecer melhores experiências para os clientes que voam nas aeronaves da companhia, a Delta Air Lines anunciou um pacote de investimentos em três hubs da empresa nos Estados Unidos. Com investimento previsto de US$ 12 bilhões, a marca prepara, para os próximos meses, atualizações nos hubs dos aeroportos de Seattle, Los Angeles e Nova York.
A primeira reforma prometida será no Delta Sky Way, no terminal de Los Angeles World Airports (LAWA). Ali a companhia espera inaugurar, em meados de abril, uma nova sede no Terminal 3. As novas instalações terão um posto de controle de segurança ampliado no qual todos os clientes desfrutarão de uma viagem mais rápida da chegada ao aeroporto até o portão de embarque, e os viajantes qualificados da cabine Delta One poderão contar com uma experiência de check-in exclusiva com comodidades premium.
Também está prevista para o terminal de Los Angeles uma sala vip de 2 mil metros quadrados com um bar que se estende da área interna do lounge para o Sky Deck ao ar livre aberto o ano todo. O projeto tem previsão de conclusão para 2023 e investimento estipulado em US$ 2,3 bilhões.
As mudanças no hub do Aeroporto LaGuardia, em Nova York, têm previsão de investimento de US$ 4 bilhões. Ali, as obras resultarão num terminal centralizado da Delta que, assim como o LAX, terá despacho de bagagem e check-in de segurança por reconhecimento facial. Essa tecnologia opt-in, já em uso nos hubs da Delta em Detroit e Atlanta, está disponível para todos os clientes que têm o aplicativo Fly Delta e uma associação TSA PreCheck.
Já para o Aeroporto de Seattle, o projeto está na nova área de desembarques internacionais. A instalação tem inauguração prevista para esta primavera do Hemisfério Norte e aumentará de 12 para 20 o número de portões de embarque com capacidade internacional.
Localizado a leste do atual Saguão A, o novo espaço contará com áreas de retirada de bagagem e processamento aduaneiro, além de uma passarela aérea a 25,9 metros de altura (a maior do mundo sobre uma pista de táxi ativa) com vista para o Monte Rainier e as Montanhas Olímpicas, que criarão uma conexão com o Saguão S e um novo corredor de segurança que permitirá o uso duplo de portões no saguão A para voos internacionais e domésticos de chegada a Seattle.
A primeira reforma prometida será no Delta Sky Way, no terminal de Los Angeles World Airports (LAWA). Ali a companhia espera inaugurar, em meados de abril, uma nova sede no Terminal 3. As novas instalações terão um posto de controle de segurança ampliado no qual todos os clientes desfrutarão de uma viagem mais rápida da chegada ao aeroporto até o portão de embarque, e os viajantes qualificados da cabine Delta One poderão contar com uma experiência de check-in exclusiva com comodidades premium.
Também está prevista para o terminal de Los Angeles uma sala vip de 2 mil metros quadrados com um bar que se estende da área interna do lounge para o Sky Deck ao ar livre aberto o ano todo. O projeto tem previsão de conclusão para 2023 e investimento estipulado em US$ 2,3 bilhões.
As mudanças no hub do Aeroporto LaGuardia, em Nova York, têm previsão de investimento de US$ 4 bilhões. Ali, as obras resultarão num terminal centralizado da Delta que, assim como o LAX, terá despacho de bagagem e check-in de segurança por reconhecimento facial. Essa tecnologia opt-in, já em uso nos hubs da Delta em Detroit e Atlanta, está disponível para todos os clientes que têm o aplicativo Fly Delta e uma associação TSA PreCheck.
Já para o Aeroporto de Seattle, o projeto está na nova área de desembarques internacionais. A instalação tem inauguração prevista para esta primavera do Hemisfério Norte e aumentará de 12 para 20 o número de portões de embarque com capacidade internacional.
Localizado a leste do atual Saguão A, o novo espaço contará com áreas de retirada de bagagem e processamento aduaneiro, além de uma passarela aérea a 25,9 metros de altura (a maior do mundo sobre uma pista de táxi ativa) com vista para o Monte Rainier e as Montanhas Olímpicas, que criarão uma conexão com o Saguão S e um novo corredor de segurança que permitirá o uso duplo de portões no saguão A para voos internacionais e domésticos de chegada a Seattle.