Leonardo Ramos   |   20/06/2018 10:57

Priority Pass chega a 1,2 mil salas vip no mundo

Dois restaurantes no Aeroporto de Guarulhos estão à disposição dos membros

Divulgação Priority Pass
Bleriot Bar & Lounge, no Aeroporto de Guarulhos, é uma das novas parcerias do Priority Pass
Bleriot Bar & Lounge, no Aeroporto de Guarulhos, é uma das novas parcerias do Priority Pass
O Priority Pass, programa de experiências em aeroportos, ultrapassou a marca das 1,2 mil salas vip ao redor do mundo, após acrescentar 141 novos espaços entre junho de 2017 e junho de 2018. O crescimento, segundo comunicado da Prioriy Pass, faz com que a empresa assuma a liderança no segmento, atuando já em cerca de 500 cidades em 143 países.

Além das adições das salas exclusivas tradicionais ao portfólio, a rede acrescentou, nos últimos 12 meses, 34 novas experiências entre opções gastronômicas, de spa e de relaxamento, que podem ser acessadas da mesma forma que os lounges. Duas delas são no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo: Bleriot Bar & Lounge e o La Bonbonniere

Divulgação Priority Pass
O restaurante La Bonbonniere, também em Guarulhos, está disponível para membros do Priority Pass
O restaurante La Bonbonniere, também em Guarulhos, está disponível para membros do Priority Pass

ÁSIA-PACÍFICO EM ALTA

Das novas inclusões, 64 salas foram na região Pacífico-Asiático, com destaque para a Austrália: os membros agora podem se beneficiar de espaços nos terminais de Adelaide e Melbourne, além de um segundo exclusivo no aeroporto de Sidney, no Terminal 2 do aeroporto da cidade.

Outros 48 lounges foram adicionados em três regiões: Europa, Oriente Médio e a África. Vale um destaque para a inauguração da sala Kandinsky, no Sheremetievo, o maior e mais movimentado aeroporto de Moscou, na Rússia.

Na América do Norte são 27 novos espaços, incluindo a Virgin Atlantic Clubhouse em Los Angeles (LAX), no Terminal 2 - é a primeira sala vip da Virgin Club House incluída no programa Priority Pass.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados