Travel Designers Group: tudo sobre a união de agentes de luxo
Criado na pandemia, grupo se tornou fundamental para seus 22 membros; leia na Revista PANROTAS
- Qual é o principal benefício que esta união proporcionou a você e seu negócio?
- Incontáveis. É difícil saber por onde começar.
A resposta sintetiza o que alguns dos consultores de viagens do Travel Designers Group Brasil falaram de uma só vez, quando, em bate-papo coletivo com a PANROTAS, explicavam a proposta do projeto.
Apoio técnico, emocional, enfrentamento da crise, troca de informações sobre fornecedores e clientes. O TDG, como é chamado, foi criado há pouco tempo, ainda neste período de pandemia, mas já se tornou de fundamental importância para seu seleto rol de 22 membros.
Antes apenas concorrentes, eles passaram a se ver benefícios caso unissem determinados esforços. O Travel Designers Group agora está se desenvolvendo com uma moldura mais profissionalizada, com foco em capacitação, comunicação digital, negociações com fornecedores e com a chancela de um selo criado pelo grupo para garantir que os clientes serão atendidos por profissionais bem preparados, especialistas, com amplo conhecimento de mercado e com acordos e tarifas mais vantajosos.
O Travel Designers Group Brasil foi tema da matéria de capa da Revista PANROTAS desta semana. Fique por dentro de todos os detalhes na leitura a seguir:
- Incontáveis. É difícil saber por onde começar.
A resposta sintetiza o que alguns dos consultores de viagens do Travel Designers Group Brasil falaram de uma só vez, quando, em bate-papo coletivo com a PANROTAS, explicavam a proposta do projeto.
Apoio técnico, emocional, enfrentamento da crise, troca de informações sobre fornecedores e clientes. O TDG, como é chamado, foi criado há pouco tempo, ainda neste período de pandemia, mas já se tornou de fundamental importância para seu seleto rol de 22 membros.
Antes apenas concorrentes, eles passaram a se ver benefícios caso unissem determinados esforços. O Travel Designers Group agora está se desenvolvendo com uma moldura mais profissionalizada, com foco em capacitação, comunicação digital, negociações com fornecedores e com a chancela de um selo criado pelo grupo para garantir que os clientes serão atendidos por profissionais bem preparados, especialistas, com amplo conhecimento de mercado e com acordos e tarifas mais vantajosos.
O Travel Designers Group Brasil foi tema da matéria de capa da Revista PANROTAS desta semana. Fique por dentro de todos os detalhes na leitura a seguir: