Filip Calixto   |   19/02/2022 00:08
Atualizada em 21/02/2022 08:42

Agência mineira ganha um carro em campanha da ViagensPromo

As três agências premiadas pala ViagensPromo vieram de Minas Gerais


PANROTAS / Filip Calixto
A equipe ViagensPromo recebeu os vencedores da campanha de incentivo da operadora em 2021
A equipe ViagensPromo recebeu os vencedores da campanha de incentivo da operadora em 2021
Três agências de Minas Gerais foram as principais vendedoras de produtos da ViagensPromo na campanha de incentivo “Sua chance de ganhar um carro é aqui”, realizada ao longo do ano passado. Como recompensa pelo bom desempenho, o trio de agências participa desde ontem (17) de uma viagem repleta de atividades em São Paulo e hoje conheceram as classificações de cada uma em um jantar com parte da equipe da operadora.

Elite Resorts, de Belo Horizonte, Asa Viagens, de Pará de Minas, e JR Viagens, da cidade de Cláudio, nessa ordem, foram as premiadas da campanha. Elas receberam, durante o jantar, os certificados das premiações que foram: um Fiat Mobi 2021, uma Honda Biz 110i e um kit da Apple.

Cada uma delas ultrapassou os R$ 4 milhões em vendas dos mais diversos produtos da operadora, se destacando, assim, entre as mais de 2 mil agências cadastradas como parceiras da ViagensPromo.

“Sempre tentamos incentivar o agente e dessa vez não foi diferente. Construímos uma campanha que premiasse nossos campeões em vendas e nos aproximasse ainda mais desses parceiros”, pontua um dos diretores da empresa, Renato Kido. Segundo lembra o executivo, a iniciativa surgiu durante a pandemia, num momento em que o mercado começava a se movimentar novamente.

O outro diretor da empresa, RenatoAlves, fez questão de salientar que segue sempre disponível para colaborar com as agências parceiras, o que faz dessa união entre agentes e funcionários a chave para seguir crescendo e satisfazendo a peça que movimenta o mercado: o viajante.

OS PREMIADOS
Campeã de vendas da campanha, a Elite Resorts foi representada por Mauri Viau, que afirmou que a equipe da agência ganha motivação extra com ações do tipo. “É um incentivo inegável”, disse.

PANROTAS / Filip Calixto
Klysman Viau e Mauri Viau, da Elite Resorts, Janaína Ribeiro, da JR Viagens, Ari Araújo e Marcos Rodrigues, da Asa Viagens
Klysman Viau e Mauri Viau, da Elite Resorts, Janaína Ribeiro, da JR Viagens, Ari Araújo e Marcos Rodrigues, da Asa Viagens
De acordo com ele, ao longo do ano passado, as vendas cresciam e retraiam conforme as ondas da covid chegavam. Mas, no fim das contas, foi possível ter bons números por conta do tipo de produto que a agência oferece: os resorts. “São produtos que sofreram menos com os efeitos da pandemia, que tem um público mais cativo, garantido e com poder aquisitivo mais alto”, elucida.

Já Ari Araújo, da Asa Viagens, destacou o cliente da sua região metropolitana de Belo Horizonte, onde fica a agência. Segundo ele, as cidades do entorno concentram um público represado que deixou de viajar por um tempo e agora voltou com força. Esse público tem buscado, principalmente, os destinos mais conhecidos do nordeste.

O trabalho com voos fretados que a ViagensPromo oferece é outro ponto citado pelo empresário. “É o nosso carro chefe”, revela. Sobre 2022, Araújo comenta que a expectativa é super otimista, principalmente considerando a gradual abertura de fronteiras internacionais e o avanço no processo de vacinação.

Completando o pódio de premiados, Janaína Ribeiro, da JR Viagens, lembrou que o segredo para o bom desempenho do ano foram as viagens internacionais, que começaram a ser procuradas novamente. Ela destaca o destino Dubai como o que mais vendeu no período.

Os representantes de agências mineiras participaram do evento acompanhados de Washington Silva, executivo da ViagensPromo em Minas Gerais. Ele revela que se sentiu orgulhoso da posição de destaque das agências mineiras.

Ao final do evento, Kido falou aos parceiros e fez um acréscimo ao prêmio dos vencedores, com uma viagem com acompanhante para cada agência rumo ao nordeste brasileiro.

2022
Para 2022, a ViagensPromo promete uma campanha de incentivo ainda maior que a de 2021, na qual todas as compras feitas com a empresa serão revertidas em pontos em um sistema que permitirá que o agente os receba em dinheiro em um cartão e utilize-os da forma como preferir. A campanha ainda não foi lançada, mas a ideia é distribuir mais benefícios para mais parceiros.

Veja nas fotos abaixo os premiados recebendo os troféus da equipe ViagensPromo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados