Special Tours: 2.022 lugares a 300 destinos por US$ 20/dia, para os agentes
Operadora espanhola separa 2.022 lugares para os profissionais experimentarem seus produtos
Depois de haver surpreendido com uma das campanhas mais disruptivas do setor turístico, a operadora Special Tours quebra um novo paradigma com uma proposta sem precedentes para os agentes de viagens.
“Special Tours: Não viaja mais se não for com você” foi a campanha apresentada ontem, considerada pela empresa como uma das melhores da indústria de Viagens e Turismo. A estratégia era conectar-se com sua audiência, o que se manteve nas horas seguintes, com índices impressionantes de impressão na web.
NOVO PARADIGMA E 2.022 VIAGENS A US$ 20 POR DIA
Hoje, a gigante espanhola anunciou o lançamento de 2.022 lugares para mais de 300 destinos, por menos de US$ 20 (vinte dólares) por dia, exclusivamente para os agentes de viagens experimentarem os produtos. Assim, terão ainda mais ferramentas e know-how para vender os produtos Special Tours com segurança a seus clientes.
“Porque não apenas os convidamos a iniciar um novo caminho juntos, como também, com esses lugares, transformamos o convite em realidade. Viajar é parte da gente e juntos o faremos possível”, disse a operadora em novo comunicado.
“Nada seria possível sem o trabalho incansável de nossos colaboradores, dos agentes de viagens e, claro, de nossos queridos passageiros”, finalizou a Special Tours.
Saiba mais sobre os 2.022 lugares para 300 destinos a menos de US$ 20: www.specialtours.com.
“Special Tours: Não viaja mais se não for com você” foi a campanha apresentada ontem, considerada pela empresa como uma das melhores da indústria de Viagens e Turismo. A estratégia era conectar-se com sua audiência, o que se manteve nas horas seguintes, com índices impressionantes de impressão na web.
NOVO PARADIGMA E 2.022 VIAGENS A US$ 20 POR DIA
Hoje, a gigante espanhola anunciou o lançamento de 2.022 lugares para mais de 300 destinos, por menos de US$ 20 (vinte dólares) por dia, exclusivamente para os agentes de viagens experimentarem os produtos. Assim, terão ainda mais ferramentas e know-how para vender os produtos Special Tours com segurança a seus clientes.
“Porque não apenas os convidamos a iniciar um novo caminho juntos, como também, com esses lugares, transformamos o convite em realidade. Viajar é parte da gente e juntos o faremos possível”, disse a operadora em novo comunicado.
“Nada seria possível sem o trabalho incansável de nossos colaboradores, dos agentes de viagens e, claro, de nossos queridos passageiros”, finalizou a Special Tours.
Saiba mais sobre os 2.022 lugares para 300 destinos a menos de US$ 20: www.specialtours.com.