Nova plataforma leva inteligência artificial às agências de viagens
Agentes de viagens poderão saber os hábitos e preferências de seus clientes, garante Mokha
Uma das tendências da indústria de Viagens e Turismo no mundo, o uso da inteligência artificial tem como barreira a imagem de que é acessível apenas a grandes empresas e investimentos. A nova plataforma de Turismo Moksha, dirigida por Alexa Rodrigues Zomenhan (ex-Interep) chega ao mercado para desmistificar isso e oferecer soluções para que as agências de viagens usem a inteligência artificial para estarem mais próximos de seus clientes, oferecendo soluções personalizadas.
De acordo com comunicado da Moksha, a ferramenta digital é voltada aos agentes de viagens e “utiliza inteligência artificial para traçar o perfil dos viajantes visando à oferta de pacotes mais atrativos e assertivos de acordo com os hábitos dos próprios clientes”.
A nova plataforma coleta e gerencia dados a partir do mapeamento das atividades publicadas em redes sociais dos viajantes nos últimos três anos. A partir dessas informações, o Moksha disponibiliza de maneira fácil e prática todos os hábitos e costumes e permite que a agência ofereça o produto mais adequado ao cliente.
“Com o Moksha é possível termos um perfil muito claro de quem é o cliente, tendo como objetivo elevar a sua experiência nas viagens que pretende realizar. É uma plataforma que vai gerar muitos benefícios e maior produtividade aos agentes de viagens, pois ele terá todas as informações disponíveis na palma da mão para maximizar suas vendas e tomar as decisões mais inteligentes”, conta Alexa Rodrigues Zomenhan, fundadora e CEO do Moksha.
TIPOS DE DADOS
A ferramenta traz dados como período do ano que o cliente costuma viajar, tempo médio das viagens, preferências por tipos de hospedagem, destinos de que mais gosta, se prefere destinos nacionais ou internacionais, preço médio das refeições e tipos de restaurantes que visitou, transportes utilizados (empresas aéreas e classe dos voos, e modelos de carros alugados), atividades de lazer realizadas nos lugares que visitou, entre outras informações.
Na página do Moksha, os usuários conseguem ainda filtrar as características dos clientes por categorias, relacionando, por exemplo, os restaurantes visitados em determinado destino. A plataforma também permite a importação de dados históricos dos clientes e gera insights exclusivos para o agente se antecipar com a oferta de pacote ideal para cada um dos seus clientes.
A nova plataforma está disponível em desktop e dispositivos móveis, e os usuários têm acesso à ferramenta por meio de planos mensal e anual. A empresa garante que segue todos os padrões e determinações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e também da General Data Protection Regulation (GDPR) europeia.
Saiba mais: www.moksha.cx/
De acordo com comunicado da Moksha, a ferramenta digital é voltada aos agentes de viagens e “utiliza inteligência artificial para traçar o perfil dos viajantes visando à oferta de pacotes mais atrativos e assertivos de acordo com os hábitos dos próprios clientes”.
A nova plataforma coleta e gerencia dados a partir do mapeamento das atividades publicadas em redes sociais dos viajantes nos últimos três anos. A partir dessas informações, o Moksha disponibiliza de maneira fácil e prática todos os hábitos e costumes e permite que a agência ofereça o produto mais adequado ao cliente.
“Com o Moksha é possível termos um perfil muito claro de quem é o cliente, tendo como objetivo elevar a sua experiência nas viagens que pretende realizar. É uma plataforma que vai gerar muitos benefícios e maior produtividade aos agentes de viagens, pois ele terá todas as informações disponíveis na palma da mão para maximizar suas vendas e tomar as decisões mais inteligentes”, conta Alexa Rodrigues Zomenhan, fundadora e CEO do Moksha.
TIPOS DE DADOS
A ferramenta traz dados como período do ano que o cliente costuma viajar, tempo médio das viagens, preferências por tipos de hospedagem, destinos de que mais gosta, se prefere destinos nacionais ou internacionais, preço médio das refeições e tipos de restaurantes que visitou, transportes utilizados (empresas aéreas e classe dos voos, e modelos de carros alugados), atividades de lazer realizadas nos lugares que visitou, entre outras informações.
Na página do Moksha, os usuários conseguem ainda filtrar as características dos clientes por categorias, relacionando, por exemplo, os restaurantes visitados em determinado destino. A plataforma também permite a importação de dados históricos dos clientes e gera insights exclusivos para o agente se antecipar com a oferta de pacote ideal para cada um dos seus clientes.
A nova plataforma está disponível em desktop e dispositivos móveis, e os usuários têm acesso à ferramenta por meio de planos mensal e anual. A empresa garante que segue todos os padrões e determinações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e também da General Data Protection Regulation (GDPR) europeia.
Saiba mais: www.moksha.cx/