Visit Lauderdale lança plataforma de capacitação on-line
O Lauderdale Loyalist visa os agentes de viagens apoiando seus requisitos de aprendizado de destino
Com o apoio do TravPRO Mobile, o Visit Lauderdale lançou o Lauderdale Loyalist, um novo treinamento interativo de e-learning e experiência de vendas. Já disponível on-line, Lauderdale Loyalist visa os agentes de viagens, "apoiando seus requisitos de aprendizado de destino e servindo como um recurso contínuo de aprimoramento de vendas".
A jornada do usuário começa com uma série de módulos de aprendizado interativos, incluindo uma introdução à Grande Fort Lauderdale e suas praias e comunidades. Os conselheiros são então apresentados a temas centrais, incluindo natureza, arte e cultura, LGBTQIA+ e o espírito de inclusão e aceitação no destino. Depois que os módulos de aprendizado são concluídos, os orientadores avançam para a seção Reter, onde o conteúdo permanece disponível para acesso a qualquer momento.
“A plataforma Lauderdale Loyalist fornece ferramentas de educação e vendas de última geração para ajudar os agentes a fornecer consultoria especializada, iniciar mais conversas e reservar mais viagens”, diz Tracy Vaughan, vice-presidente sênior de comércio global da Visit Lauderdale. “A Visit Lauderdale está empenhada em fornecer recursos para ajudar os agentes de viagens a fazer seu trabalho e, em nossa busca por uma nova ferramenta de aprendizado, ficamos impressionados com as seções de promoção e venda do TravPRO que ajudam os consultores em todo o processo de planejamento e reserva”, completou.
A plataforma oferece uma experiência interativa e multimodal para maximizar o engajamento. Há vídeos, imagens, textos explicativos, dicas de vendas internas e perguntas sobre a ampla variedade de opções de hospedagem e experiências em toda a região da Grande Fort Lauderdale. A plataforma orienta os consultores com ativos educacionais e facilmente compartilháveis ou baixáveis com apenas um toque. Há também um diretório de destino com mais de 500 fornecedores para ajudar os Loyalists de Lauderdale a encontrar e reservar o fornecedor certo, graças ao seu recurso de pesquisa e opções de filtragem.
Uma versão em espanhol estará disponível no final de março e a plataforma será expandida com idiomas adicionais no próximo ano. Os conselheiros podem se registrar e iniciar o programa baseado na web agora em www.lauderdaleloyalist.com ou nos aplicativos móveis para IOS e Android.
A jornada do usuário começa com uma série de módulos de aprendizado interativos, incluindo uma introdução à Grande Fort Lauderdale e suas praias e comunidades. Os conselheiros são então apresentados a temas centrais, incluindo natureza, arte e cultura, LGBTQIA+ e o espírito de inclusão e aceitação no destino. Depois que os módulos de aprendizado são concluídos, os orientadores avançam para a seção Reter, onde o conteúdo permanece disponível para acesso a qualquer momento.
“A plataforma Lauderdale Loyalist fornece ferramentas de educação e vendas de última geração para ajudar os agentes a fornecer consultoria especializada, iniciar mais conversas e reservar mais viagens”, diz Tracy Vaughan, vice-presidente sênior de comércio global da Visit Lauderdale. “A Visit Lauderdale está empenhada em fornecer recursos para ajudar os agentes de viagens a fazer seu trabalho e, em nossa busca por uma nova ferramenta de aprendizado, ficamos impressionados com as seções de promoção e venda do TravPRO que ajudam os consultores em todo o processo de planejamento e reserva”, completou.
A plataforma oferece uma experiência interativa e multimodal para maximizar o engajamento. Há vídeos, imagens, textos explicativos, dicas de vendas internas e perguntas sobre a ampla variedade de opções de hospedagem e experiências em toda a região da Grande Fort Lauderdale. A plataforma orienta os consultores com ativos educacionais e facilmente compartilháveis ou baixáveis com apenas um toque. Há também um diretório de destino com mais de 500 fornecedores para ajudar os Loyalists de Lauderdale a encontrar e reservar o fornecedor certo, graças ao seu recurso de pesquisa e opções de filtragem.
Uma versão em espanhol estará disponível no final de março e a plataforma será expandida com idiomas adicionais no próximo ano. Os conselheiros podem se registrar e iniciar o programa baseado na web agora em www.lauderdaleloyalist.com ou nos aplicativos móveis para IOS e Android.