Artur Luiz Andrade   |   08/12/2020 13:25
Atualizada em 08/12/2020 13:35

Evento presencial capacitou agentes de viagens sobre Orlando

Foi a finalização do curso Magic Makers, que contou com 85 aulas on-line durante 2020

Divulgação
No último final de semana, a Academia da Magia, da Magic Blue Turismo, realizou evento presencial comemorativo em São Paulo, com os alunos do curso Magic Makers, que contou com oito módulos e 85 aulas on-line no decorrer de 2020. O objetivo do curso e do encontro é treinar, ensinar e especializar os agentes de viagens no destino Orlando, na Flórida.

De acordo com Joice Ferreira, idealizadora do curso Magic Makers e do evento, também diretora da Magic Blue Turismo e da Academia da Magia, “este evento é uma grande celebração para nós que passamos por um ano de 2020 tão difícil e incerto. O Magic Makers ao Vivo vem como um grande presente para voltarmos a acreditar que sim, o setor de Turismo e Eventos não morreu e está ficando cada vez mais forte para os próximos anos que virão. Ter feito este evento para 200 pessoas, com todo o encantamento e segurança da maneira que fizemos é a prova viva disso”.

Todos os participantes usaram máscara durante o evento e a ocupação total da sala foi menor do que 30% da capacidade total, garantem os organizadores. Além dos treinamentos, o evento contou com os cantores Larissa Montanha e Tom Cardoso, interpretando canções da Disney, como “Go The Distance”, da animação Hércules e “How Far I’ll Go”, de Moana.

Divulgação
Paulo Cesar Souza e Joice Ferreira, da Magic Blue, e Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand
Paulo Cesar Souza e Joice Ferreira, da Magic Blue, e Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand
Abrindo o círculo de palestras, Joice Ferreira subiu ao palco para falar sobre os princípios ensinados no curso Magic Makers. Na sequência, Diana Carvalho falou sobre as tendências de mercado e novos produtos no agenciamento de viagens, Fernando Lobato apresentou a palestra “Não É Só Vender, É Emocionar” e Thais Del Papa abordou as técnicas de marketing., Lívia Sá, com o tema “Diferenciação Vende?”, e, Eduardo Tevah, falando sobre o poder da atitude em vendas, fecharam o ciclo de palestras.

O evento contou ainda com sorteios, expositores diversos e a presença das equipes da GTA Assist, Mundo dos Vistos e SimPremium, patrocinadores.

Veja mais fotos abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados