Hurb apresenta plano para solucionar problemas com clientes à Senacon
Agência on-line agora trabalha para identificar os casos e encontrar soluções individuais
O Hurb protocolou na Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor) um plano de ação para solucionar os problemas dos clientes da plataforma. Esta é uma das primeiras ações do novo CEO da companhia, Otavio Brissant, que chegou com a missão de solucionar os recentes problemas de não entrega de viagens já pagas por clientes da agência on-line.
Em entrevista ao portal E-investidor, do Estadão, o Brissant afirma que no dia 12 de maio a Hurb se comprometeu a detalhar ao órgão do Ministério da Justiça e Segurança Pública como pretendia atender os consumidores e parceiros, além de responder todas as reclamações com um indicativo para a resolução dos problemas.
“Os clientes que adquiriram pacotes com a companhia irão viajar. Seguimos atentos para oferecer as melhores soluções para os nossos viajantes e parceiros, sempre atuando respaldados pelo regulamento dos produtos comercializados pela empresa e dispostos a cumprir nossas obrigações contratuais", disse ele ao veículo.
Na mesma entrevista, Brissant diz que o plano foi dividido em quatro etapas: análise e categorização dos protocolos abertos no consumidor.gov; priorização de demandas; resolução dos casos e novas medidas para garantir a transparência na comunicação.
O executivo reforça que segue em contato contínuo com as instituições financeiras e que o grupo já iniciou a regularização de pagamentos de faturas em aberto com os parceiros e rede hoteleira.
A companhia, que tem cerca de R$ 140 milhões em dívidas com fornecedores, ainda afirma que reuniu os funcionários em uma força-tarefa para normalizar a situação de crise.
Em entrevista ao portal E-investidor, do Estadão, o Brissant afirma que no dia 12 de maio a Hurb se comprometeu a detalhar ao órgão do Ministério da Justiça e Segurança Pública como pretendia atender os consumidores e parceiros, além de responder todas as reclamações com um indicativo para a resolução dos problemas.
“Os clientes que adquiriram pacotes com a companhia irão viajar. Seguimos atentos para oferecer as melhores soluções para os nossos viajantes e parceiros, sempre atuando respaldados pelo regulamento dos produtos comercializados pela empresa e dispostos a cumprir nossas obrigações contratuais", disse ele ao veículo.
Na mesma entrevista, Brissant diz que o plano foi dividido em quatro etapas: análise e categorização dos protocolos abertos no consumidor.gov; priorização de demandas; resolução dos casos e novas medidas para garantir a transparência na comunicação.
O executivo reforça que segue em contato contínuo com as instituições financeiras e que o grupo já iniciou a regularização de pagamentos de faturas em aberto com os parceiros e rede hoteleira.
A companhia, que tem cerca de R$ 140 milhões em dívidas com fornecedores, ainda afirma que reuniu os funcionários em uma força-tarefa para normalizar a situação de crise.