Grupo GEA quer impulsionar agências independentes no Brasil
A aposta do grupo é que, em cinco anos, mais de mil agências façam parte do GEA
O grupo de gestão de agências de viagens independentes da América Latina, o GEA, quer impulsionar suas atividades no Brasil. Um encontro com players do mercado será realizado neste mês, em São Paulo, para reforçar a participação do GEA no País. O grupo visa ao crescimento em conjunto com as agências, focando-se em "profissionalismo e ética, a fim de que todos ganhem visibilidade e reconhecimento".
O GEA foi estabelecido na Espanha, há quase três décadas, e possui escritórios em Portugal, Argentina, Peru e, agora, posiciona-se para fortalecer sua presença em território brasileiro. Em todo o mundo, a empresa conta com mais de duas mil agências independentes de viagens cadastradas. No Brasil, mais de 100 agências de viagens fazem parte do grupo e a aposta é que, em cinco anos, esse número chegue a mais de mil agências.
O argentino Marcelo Capdevila, diretor do Grupo GEA na América Latina, participa do encontro em São Paulo. “Somos protagonistas de uma nova era, que demanda proteção aos agentes de viagens e profissionalismo constante da parte de todos. Sob esse prisma, o GEA garante, há 27 anos, a transformação de seus associados priorizando a rentabilidade, o direcionamento e sua proteção”, destacou o diretor.
Já para Danielle Roman, CEO da Interamerican Network e diretora do GEA no Brasil, o perfil do Grupo é totalmente inédito no País. “É um modelo bastante diferente do que já existe. Oferecemos apoio legal, acordos comerciais, portais White Label, contato com fornecedores e outros benefícios que fazem do GEA a plataforma essencial para o crescimento de pequenas e médias agências de Turismo”, explicou a diretora.
Ferramentas, ações de marketing, administração, assessoria jurídica e criação de websites são outros dos benefícios oferecidos pelo GEA aos associados. Além disso, fornece a seus associados ferramentas omnichanel para vendas on-line e fortalece produtos de operadoras brasileiras e internacionais para o atendimento aos cinco milhões de clientes das agências parceiras do grupo em todo o mundo.
Confira mais informações sobre o Grupo GEA Brasil no site.
O GEA foi estabelecido na Espanha, há quase três décadas, e possui escritórios em Portugal, Argentina, Peru e, agora, posiciona-se para fortalecer sua presença em território brasileiro. Em todo o mundo, a empresa conta com mais de duas mil agências independentes de viagens cadastradas. No Brasil, mais de 100 agências de viagens fazem parte do grupo e a aposta é que, em cinco anos, esse número chegue a mais de mil agências.
O argentino Marcelo Capdevila, diretor do Grupo GEA na América Latina, participa do encontro em São Paulo. “Somos protagonistas de uma nova era, que demanda proteção aos agentes de viagens e profissionalismo constante da parte de todos. Sob esse prisma, o GEA garante, há 27 anos, a transformação de seus associados priorizando a rentabilidade, o direcionamento e sua proteção”, destacou o diretor.
Já para Danielle Roman, CEO da Interamerican Network e diretora do GEA no Brasil, o perfil do Grupo é totalmente inédito no País. “É um modelo bastante diferente do que já existe. Oferecemos apoio legal, acordos comerciais, portais White Label, contato com fornecedores e outros benefícios que fazem do GEA a plataforma essencial para o crescimento de pequenas e médias agências de Turismo”, explicou a diretora.
Ferramentas, ações de marketing, administração, assessoria jurídica e criação de websites são outros dos benefícios oferecidos pelo GEA aos associados. Além disso, fornece a seus associados ferramentas omnichanel para vendas on-line e fortalece produtos de operadoras brasileiras e internacionais para o atendimento aos cinco milhões de clientes das agências parceiras do grupo em todo o mundo.
Confira mais informações sobre o Grupo GEA Brasil no site.