Zarpo celebra dez anos com nova identidade visual
A fonte utilizada foi escolhida para melhorar a aplicabilidade, seguindo tendências do design
A Zarpo, agência on-line de viagens, apresenta ao mercado uma nova identidade visual. A atualização da marca teve como objetivo aproximá-la mais do público, buscando reforçar os diferenciais da agência: curadoria cuidadosa de hotéis e resorts, preços competitivos e atendimento personalizado.
A empresa optou por manter a palavra “Zarpo” e a estrutura do logo original, com todos os caracteres em caixa alta. Já a fonte utilizada foi escolhida para melhorar a aplicabilidade, seguindo uma tendência atual do design para traços mais fortes e marcantes. Também foi acrescentado um ponto azul, que representa o ponto de partida que a Zarpo deseja ser para experiências que trazem felicidade.
“Estamos muito felizes com a nova imagem da Zarpo. Conseguimos, dessa forma, mudar o tom sem alterações radicais, mantendo a palavra Zarpo visível e a mesma estrutura do logotipo anterior, já consolidado entre os viajantes. São alterações sutis, mas que provocam efeito estético positivo. Com certeza é o logo ideal para esse momento da marca”, afirma o CEO da empresa, Daniel Topper.
Com a reformulação, a agência de viagens busca transitar entre diferentes públicos: dos que buscam um hotel exclusivo, passando pelas famílias que gostam de toda a infraestrutura que os resorts oferecem, até os viajantes com perfis mais econômicos.
As novidades também incluem alterações na interface do site para um layout mais moderno e leve. Todo o processo de rebranding foi feito pelas equipes internas da empresa, envolvendo, em especial, as áreas de Design, Conteúdo e Tecnologia.
A empresa optou por manter a palavra “Zarpo” e a estrutura do logo original, com todos os caracteres em caixa alta. Já a fonte utilizada foi escolhida para melhorar a aplicabilidade, seguindo uma tendência atual do design para traços mais fortes e marcantes. Também foi acrescentado um ponto azul, que representa o ponto de partida que a Zarpo deseja ser para experiências que trazem felicidade.
“Estamos muito felizes com a nova imagem da Zarpo. Conseguimos, dessa forma, mudar o tom sem alterações radicais, mantendo a palavra Zarpo visível e a mesma estrutura do logotipo anterior, já consolidado entre os viajantes. São alterações sutis, mas que provocam efeito estético positivo. Com certeza é o logo ideal para esse momento da marca”, afirma o CEO da empresa, Daniel Topper.
Com a reformulação, a agência de viagens busca transitar entre diferentes públicos: dos que buscam um hotel exclusivo, passando pelas famílias que gostam de toda a infraestrutura que os resorts oferecem, até os viajantes com perfis mais econômicos.
As novidades também incluem alterações na interface do site para um layout mais moderno e leve. Todo o processo de rebranding foi feito pelas equipes internas da empresa, envolvendo, em especial, as áreas de Design, Conteúdo e Tecnologia.