Land Mark Turismo cria departamentos de luxo e corporativo
A Land Mark Turismo ampliou a prateleira de produtos e agora tem representante no Rio de Janeiro
Fundada em 2019, em São Paulo, como uma agência de viagens que comercializava, principalmente, viagens de lazer, a Land Mark Turismo ampliou sua atuação com a criação de mais dois departamentos nos últimos meses. A marca liderada por Tati Falcão passou a vender também viagens corporativas e atuar com produtos de luxo, além de ampliar seu alcance e agora contar com uma representação no Rio de Janeiro.
Os novos horizontes divididos com os clientes da agência apareceram durante o período de pandemia, quando a diretora da empresa começou a diversificar as opções de sua prateleira e apostou em cursos e capacitações. Essas experiências foram o incentivo para modificar a operação e levar novas opções ao portfólio.
“Quando comecei a sentir as dificuldades trazidas pela pandemia, como queda na demanda e paralisação nas viagens, resolvi investir em cursos, capacitações promovidas por operadoras, visitas técnicas e participei da criação de um grupo de agentes que trocava experiências”, lembra Tati.
Esse período modificou a proposta da empresa que lançou uma submarca, a Land Mark Select, para viagens com perfil luxo. Logo depois começam a aparecer as demandas para viagens corporativas e, em agosto, houve o contato para ter Renata Mello como representante da marca na capital fluminense.
Tati agora busca consolidar os antigos e novos produtos e a marca da agência. “Nosso projeto e propósito agora é cada vez mais aprofundar nos mercados que estamos atendendo e consolidar a marca”, pontua Tati.
A Land Mark Turismo, que faz parte da Unav, pode ser contatada nos seguintes endereços:
Tati Falcão - (11) 98346-8897 ou contato@lmarkturismo.com.br
Renata Mello - (21) 9 8811-1440 ou renata@lmarkturismo.com.br
Os novos horizontes divididos com os clientes da agência apareceram durante o período de pandemia, quando a diretora da empresa começou a diversificar as opções de sua prateleira e apostou em cursos e capacitações. Essas experiências foram o incentivo para modificar a operação e levar novas opções ao portfólio.
“Quando comecei a sentir as dificuldades trazidas pela pandemia, como queda na demanda e paralisação nas viagens, resolvi investir em cursos, capacitações promovidas por operadoras, visitas técnicas e participei da criação de um grupo de agentes que trocava experiências”, lembra Tati.
Esse período modificou a proposta da empresa que lançou uma submarca, a Land Mark Select, para viagens com perfil luxo. Logo depois começam a aparecer as demandas para viagens corporativas e, em agosto, houve o contato para ter Renata Mello como representante da marca na capital fluminense.
Tati agora busca consolidar os antigos e novos produtos e a marca da agência. “Nosso projeto e propósito agora é cada vez mais aprofundar nos mercados que estamos atendendo e consolidar a marca”, pontua Tati.
A Land Mark Turismo, que faz parte da Unav, pode ser contatada nos seguintes endereços:
Tati Falcão - (11) 98346-8897 ou contato@lmarkturismo.com.br
Renata Mello - (21) 9 8811-1440 ou renata@lmarkturismo.com.br