Aos 20 anos, Klas Viagens ganha nova identidade e se remodela
Grupo passa a contar com três frentes: Viagens e Experiências; Viagens de Incentivo e Viagens Corporativas
Com escritórios em Curitiba e Niterói (RJ), a Klas Viagens está completando 20 anos e, para marcar a data, anuncia uma nova identidade visual e nova estratégia de atuação. Agora, o grupo passa a contar com três frentes: Klas Viagens e Experiências (lazer); Klas Viagens de Incentivo e Klas Viagens Corporativas, atendendo as necessidades dos mercados B2C e B2B.
São três unidades de negócio trabalhando de forma independente, com estrutura e metodologias próprias. Um dos diferenciais do grupo, mencionado pelos diretores, são as novas tecnologias utilizadas pelas empresas, com direito a desenvolvimento de sistema próprio para a criação de propostas, orçamentos e atendimento.
Os diretores do Grupo Klas ainda falam em uma empresa mais profissionalizada, com foco, planejamento, organização e propósito.
"Aproveitamos o momento para executar uma série de mudanças e lançar as bases de um novo ciclo de desenvolvimento na nossa organização", afirma o diretor administrativo e financeiro da empresa, Lucas Cerqueira. "A nova identidade visual representa o comprometimento total do Grupo Klas com a experiência dos viajantes. Estruturamos nossas três unidades de negócios para oferecer soluções personalizadas em viagens aos mercados B2B e B2C."