Diversa reúne 450 agentes e mais de 60 marcas em showcase; veja fotos
Evento superou expectativas dos realizadores e misturou capacitação com oportunidade de negociações
A Diversa Turismo realizou, entre ontem e hoje (2 e 3) o seu primeiro International Showcase. O evento aconteceu no Hotel Nacional Inn Jaraguá, em São Paulo, reunindo mais de 450 agentes de viagens de todo o Brasil e cerca de 60 fornecedores de diversos continentes.
O encontro tem como objetivo conectar agentes e fornecedores em um ambiente de troca de experiências e negociações comerciais.
Na abertura do evento, realizada na noite de ontem, os agentes foram recepcionados por Arnaldo Franken, líder do Grupo Arbo, e por Mariana Azevedo e Adriana Fredericce, diretoras da Diversa.
Durante a apresentação, as executivas destacaram o crescimento da operadora, que registrou aumento de 45% no faturamento de janeiro a agosto deste ano, em comparação com o mesmo período de 2023.
A visão estratégica dos fornecedores
Georgia Mariano, gerente de Produtos Internacionais da Diversa, que participou diretamente das negociações para trazer os fornecedores ao evento, ressaltou a importância do International Showcase como o primeiro evento internacional da empresa que reúne os principais destinos globais.
“No ano passado, fizemos eventos separados por continente. Este ano, decidimos integrar os destinos-tendência e fornecedores que nos apoiam há muito tempo”, afirmou Mariano.
Segundo ela, a adesão dos parceiros foi quase total, refletindo o interesse em promover destinos tradicionais e novos no mercado brasileiro.
"Os fornecedores que estão aqui hoje são aqueles mais procurados pelos nossos clientes, e a escolha foi feita de acordo com as demandas do mercado, feedbacks dos agentes e as campanhas que realizamos ao longo do ano"
Georgia Mariano, gerente de Produtos Internacionais da Diversa
Veja no álbum a seguir agentes, fornecedores e equipe da Diversa que participam do evento.