Convenção de Vendas da MSC traz resumo da temporada e palestras; veja fotos
A Convenção Internacional de Vendas da MSC trouxe mais um dia de conteúdo para agentes de viagens
MSC SEASHORE - Um resumo da próxima temporada sul-americana de navegações e duas palestras a ressaltando o potencial de vendas das ofertas MSC preencheram o dia na segunda edição da Convenção Internacional de Vendas da MSC Cruzeiros com agentes de viagens brasileiros.
A programação foi realizada no. Teatro Madison, uma das áreas de eventos do MSC Seashore, que recebe a viagem desde o último sábado (27).
No palco, o diretor de Vendas e Revenue da companhia no Brasil, Ignacio Palacios, reforçou que a expectativa da empresa para o período é altamente positiva e que os viajantes terão opções de navios e roteiros para todos os gostos e intenções. A temporada será realizada com: MSC Seashore, MSC Seaview, MSC Fantasia, MSC Armonia, MSC Musica, MSC Magnifica (que passa pelo Brasil em meio a um cruzeiro de volta ao mundo) e MSC Preziosa, que foi confirmado recentemente para o período e aumenta a capacidade de clientes recebidos em 30%.
"O MSC Preziosa, que já é um navio conhecido do público brasileiro, chega no dia 20 de dezembro. Ele fará com que nossa oferta tenha opções ainda mais variadas, já começando pelos cruzeiros e Natal e Ano Novo, que terão roteiros que já tinham demanda para acontecer", afirmou Palacios.
O executivo ressaltou mais uma vez o aumento de comissionamento para agentes que participam da convenção e lembrou que as vendas para o MSC Preziosa foram abertas tem (31).
Depois da fala do diretor de Vendas, os agentes participaram de palestras com o publisher da revista Viajar Pelo Mundo, Rodrigo Cunha, e do jornalista especializado em viagens, Rodrigo Ruas.
Veja no álbum a seguir algumas fotos da atração.
A reportagem da PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros e com proteção GTA.