NDC Talk Show acontece esta semana; veja como participar
Evento organizado pelo Lufthansa Group e pela PANROTAS é gratuito
O Lufthansa Group e a PANROTAS juntaram esforços e expertise para trazer aos agentes de viagens um workshop completo sobre o NDC (New Distribution Capability), nova linguagem da Iata que já está sendo implementada e usada por aéreas e distribuidores em todo o mundo, inclusive no Brasil. O NDC Talk Show ocorre nesta quarta-feira, dia 24/11, das 14h30 às 18h30.
O objetivo do evento, que poderá ser acompanhado presencialmente, no Tivoli Mofarrej, em São Paulo, ou por meio de transmissão ao vivo no Portal e Facebok PANROTAS, é mostrar e debater o NDC em todos os seus aspectos, com os mais diferentes players: a Iata, as aéreas, representadas pelo Lufthansa Group, os provedores de tecnologia e os distribuidores.
"Estamos comprometidos em fornecer uma experiência altamente focada nas necessidades de nossos clientes durante toda sua experiência de viagem. O NDC Talk Show reforça esse compromisso ao fomentar uma indústria inteligente e mais tecnológica, trazendo todas as oportunidades da NDC para nossos parceiros B2B e clientes em comum. Com uma visão 360 dessa nova linguagem, nossos convidados podem esperar uma imersão no assunto: da estratégia IATA à visão da cia. aérea a partir da estratégia do Lufthansa Group. Além disso, convidamos três provedores de tecnologia que irão provar que o futuro da distribuição chegou e já está sendo utilizado no dia a dia de diversas agências/ empresas parceiras - não percam!", disse a diretora de Vendas Brasil do Lufthansa Group, Annette Taeuber, que comandará o evento, ao lado do editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.
“Quando a Lufthansa nos procurou com essa ideia abraçamos imediatamente, pois é nosso papel levar o conhecimento técnico para essa indústria. Falamos de NDC há tantos anos e é muito bom ver que já está sendo usado e cada vez com mais novidades para aéreas, distribuidores e empresas de tecnologia, com o objetivo de ter um produto mais personalizado e completo ao viajante, seja ele corporativo ou a lazer”, complementa Artur Andrade.
TUDO SOBRE NDC
Como o nome sugere, a “Nova Capacidade de Distribuição” aumenta a capacidade de ofertar os bilhetes aéreos, produtos e serviços adicionais com mais facilidade e precisão, de forma personalizada. Com o NDC, companhias aéreas são capazes de criar ofertas feitas sob medida para os passageiros, por meio de diferentes canais, facilitando o processo de compra e oferecendo uma gama de vantagens para todos: empresas aéreas, agências de viagens, grandes empresas e provedores de tecnologia.
Estarão presentes nos debates e apresentações representantes da Iata, Lufthansa Group, Wooba, Llego, e CVC Corp, e ainda distribuidores via depoimentos em vídeo.
COMO PARTICIPAR
O evento presencial tem lugares limitados e você deve marcar essa opção na hora da inscrição. Caso opte pela versão on-line, o Portal PANROTAS e a página da PANROTAS no Facebook transmitirão o evento ao vivo. As duas plateias conseguirão enviar perguntas aos debatedores e palestrantes. Inscreva-se agora.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
14h30-14h45 – Boas-vindas e recados iniciais com Annette Taeuber, Diretora de Vendas Brasil do Lufthansa Group, e Artur Andrade, editor-chefe da PANROTAS
14h45-15h20 – Estratégia IATA
Com Jefferson Simões - Manager Industry Relationships Americas - IATA
15h20-15h55 – Estratégia do Lufthansa Group Desenvolvimento atual e caminho a seguir
Com José Pereira, Head of Distribution Application Management no Lufthansa Group
15h55-16h10 – Intervalo
16h10-16h15 – Como o NDC tem ajudado o dia a dia da agência
Apresentação de depoimentos de usuários reais do NDC
16h15-17h15 – Mesa redonda com provedores de tecnologia
Alexandra Cester, QA Manager na Llego
Vera Petrich, Coordenadora de Conectividade & Projetos Aéreos na CVC Corp
Rafael Vieira, Sócio e Diretor Técnico na Wooba
Com a participação de Annette Taeuber, Diretora de Vendas Brasil do Lufthansa Group, e Artur Andrade, editor-chefe da PANROTAS
17h15-17h30 – LHG Case: Spark
Com Mônica Nardo, Executiva de Contas do Lufthansa Group
17h30-18h – Q&A
Participantes respondem às perguntas da plateia
INSCRIÇÕES: CLIQUE AQUI
O objetivo do evento, que poderá ser acompanhado presencialmente, no Tivoli Mofarrej, em São Paulo, ou por meio de transmissão ao vivo no Portal e Facebok PANROTAS, é mostrar e debater o NDC em todos os seus aspectos, com os mais diferentes players: a Iata, as aéreas, representadas pelo Lufthansa Group, os provedores de tecnologia e os distribuidores.
"Estamos comprometidos em fornecer uma experiência altamente focada nas necessidades de nossos clientes durante toda sua experiência de viagem. O NDC Talk Show reforça esse compromisso ao fomentar uma indústria inteligente e mais tecnológica, trazendo todas as oportunidades da NDC para nossos parceiros B2B e clientes em comum. Com uma visão 360 dessa nova linguagem, nossos convidados podem esperar uma imersão no assunto: da estratégia IATA à visão da cia. aérea a partir da estratégia do Lufthansa Group. Além disso, convidamos três provedores de tecnologia que irão provar que o futuro da distribuição chegou e já está sendo utilizado no dia a dia de diversas agências/ empresas parceiras - não percam!", disse a diretora de Vendas Brasil do Lufthansa Group, Annette Taeuber, que comandará o evento, ao lado do editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.
“Quando a Lufthansa nos procurou com essa ideia abraçamos imediatamente, pois é nosso papel levar o conhecimento técnico para essa indústria. Falamos de NDC há tantos anos e é muito bom ver que já está sendo usado e cada vez com mais novidades para aéreas, distribuidores e empresas de tecnologia, com o objetivo de ter um produto mais personalizado e completo ao viajante, seja ele corporativo ou a lazer”, complementa Artur Andrade.
TUDO SOBRE NDC
Como o nome sugere, a “Nova Capacidade de Distribuição” aumenta a capacidade de ofertar os bilhetes aéreos, produtos e serviços adicionais com mais facilidade e precisão, de forma personalizada. Com o NDC, companhias aéreas são capazes de criar ofertas feitas sob medida para os passageiros, por meio de diferentes canais, facilitando o processo de compra e oferecendo uma gama de vantagens para todos: empresas aéreas, agências de viagens, grandes empresas e provedores de tecnologia.
Estarão presentes nos debates e apresentações representantes da Iata, Lufthansa Group, Wooba, Llego, e CVC Corp, e ainda distribuidores via depoimentos em vídeo.
COMO PARTICIPAR
O evento presencial tem lugares limitados e você deve marcar essa opção na hora da inscrição. Caso opte pela versão on-line, o Portal PANROTAS e a página da PANROTAS no Facebook transmitirão o evento ao vivo. As duas plateias conseguirão enviar perguntas aos debatedores e palestrantes. Inscreva-se agora.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
14h30-14h45 – Boas-vindas e recados iniciais com Annette Taeuber, Diretora de Vendas Brasil do Lufthansa Group, e Artur Andrade, editor-chefe da PANROTAS
14h45-15h20 – Estratégia IATA
Com Jefferson Simões - Manager Industry Relationships Americas - IATA
15h20-15h55 – Estratégia do Lufthansa Group Desenvolvimento atual e caminho a seguir
Com José Pereira, Head of Distribution Application Management no Lufthansa Group
15h55-16h10 – Intervalo
16h10-16h15 – Como o NDC tem ajudado o dia a dia da agência
Apresentação de depoimentos de usuários reais do NDC
16h15-17h15 – Mesa redonda com provedores de tecnologia
Alexandra Cester, QA Manager na Llego
Vera Petrich, Coordenadora de Conectividade & Projetos Aéreos na CVC Corp
Rafael Vieira, Sócio e Diretor Técnico na Wooba
Com a participação de Annette Taeuber, Diretora de Vendas Brasil do Lufthansa Group, e Artur Andrade, editor-chefe da PANROTAS
17h15-17h30 – LHG Case: Spark
Com Mônica Nardo, Executiva de Contas do Lufthansa Group
17h30-18h – Q&A
Participantes respondem às perguntas da plateia
INSCRIÇÕES: CLIQUE AQUI