WTM terá mais um dia de atividades e já conta com 4,5 mil reuniões
Com 4,5 mil reuniões agendada, organização da WTM ampliou em mais um dia a realização do evento
Com programação aberta amanhã (10), a 9ª edição da WTM Latin America vai acontecer pela primeira vez de forma 100% virtual e, ainda na véspera, já tem alguns fatos em destaque. Uns dos principais é o alto índice de reuniões já confirmados. Segundo informa a organização, são 4,5 mil encontros já agendados, o que amplia a realização do evento em mais um dia, indo até sexta-feira (13) - no último dia indo das 10h às 14h.
“O motivo de abrirmos uma data extra é o sucesso de reuniões confirmadas. Ultrapassamos a meta e temos 4,5 mil agendamentos, portanto, queremos oferecer a oportunidade de mais um dia para o fechamento de novos negócios e networking aos participantes”, ressalta a gerente de Marketing do evento, Thaís Delben.
Mesmo com um dia a mais, os números de participantes devem seguir os mesmos. São quase 1,1 mil agentes de viagens, 226 buyers do Buyers’ Club e 106 hosted buyers. Mais de 3 mil profissionais de viagem também se credenciaram, sendo 58% do Brasil e 42% internacionais. Além disso, o WTM Latin America terá 352 empresas expositoras de 19 países.
Há também destaque para a forte participação de estrangeiros. Destinos como Orlando, que traz parceiros como Walt Disney World and Margaritaville Resort Orlando; Dubai, Maldivas, Egito, Polônia, Israel, Argentina, Guatemala, Barbados, Chile, Uruguai, Paraguai, Colômbia e os estados brasileiros, estarão representados.
Simon Mayle, diretor do evento, destaca a qualidade de expositores presentes na 9ª edição da WTM Latin America Virtual. “Estamos com expositores de todo o mundo presentes no evento. Empresas privadas como Meliá International Hotels, Norwegian Cruise Line, Accor Hotels, Iberostar Bahia também estarão conosco, além das operadoras de turismo brasileiras outbound que participam do nosso programa de operadoras e tem um papel importante na dinâmica do evento”, comenta.
Mayle adiciona: “O turismo interno está muito bem representado pelo Ministério do Turismo do Brasil que traz a presença dos estados brasileiros para o evento. Além dos estados e cidades brasileiras que investiram em visibilidade vindo com seus próprios estandes: Alagoas, Foz do Iguaçu, Ilhabela, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo. O evento será um grande encontro com possibilidades profissionais e de negócios”.
O cadastro de expositores já foi encerrado, mas os visitantes que quiserem fazer parte do evento podem se inscrever aqui.
DICAS
Com um dia a mais, vale reforças as 17 dicas elaboradas pera aproveitar ainda melhor o evento durante a semana. Confira aqui.
“O motivo de abrirmos uma data extra é o sucesso de reuniões confirmadas. Ultrapassamos a meta e temos 4,5 mil agendamentos, portanto, queremos oferecer a oportunidade de mais um dia para o fechamento de novos negócios e networking aos participantes”, ressalta a gerente de Marketing do evento, Thaís Delben.
Mesmo com um dia a mais, os números de participantes devem seguir os mesmos. São quase 1,1 mil agentes de viagens, 226 buyers do Buyers’ Club e 106 hosted buyers. Mais de 3 mil profissionais de viagem também se credenciaram, sendo 58% do Brasil e 42% internacionais. Além disso, o WTM Latin America terá 352 empresas expositoras de 19 países.
Há também destaque para a forte participação de estrangeiros. Destinos como Orlando, que traz parceiros como Walt Disney World and Margaritaville Resort Orlando; Dubai, Maldivas, Egito, Polônia, Israel, Argentina, Guatemala, Barbados, Chile, Uruguai, Paraguai, Colômbia e os estados brasileiros, estarão representados.
Simon Mayle, diretor do evento, destaca a qualidade de expositores presentes na 9ª edição da WTM Latin America Virtual. “Estamos com expositores de todo o mundo presentes no evento. Empresas privadas como Meliá International Hotels, Norwegian Cruise Line, Accor Hotels, Iberostar Bahia também estarão conosco, além das operadoras de turismo brasileiras outbound que participam do nosso programa de operadoras e tem um papel importante na dinâmica do evento”, comenta.
Mayle adiciona: “O turismo interno está muito bem representado pelo Ministério do Turismo do Brasil que traz a presença dos estados brasileiros para o evento. Além dos estados e cidades brasileiras que investiram em visibilidade vindo com seus próprios estandes: Alagoas, Foz do Iguaçu, Ilhabela, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo. O evento será um grande encontro com possibilidades profissionais e de negócios”.
O cadastro de expositores já foi encerrado, mas os visitantes que quiserem fazer parte do evento podem se inscrever aqui.
DICAS
Com um dia a mais, vale reforças as 17 dicas elaboradas pera aproveitar ainda melhor o evento durante a semana. Confira aqui.