BNT entra no último dia com 2,5 mil participantes e 40 mil visualizações
BNT Mercosul apresenta números da edição 2021
Entrando no último dia de atividades da edição 2021, a BNT Mercosul divulgou alguns números e resultados do evento, que este ano ocorreu quase que totalmente em formato virtual. Em coletiva de imprensa, os organizadores informaram que desde a abertura, na segunda-feira (24), foram 2.569 inscritos na plataforma e mais de 40 mil visualizações.
Esses números foram considerados positivos pela organização, que entendeu a realização do evento este ano como um ato de superação e inovação. Vale lembrar que a feira virtual ainda tem mais um dia de atividades, o que pode aumentar os resultados.
A organização ressaltou ainda mais alguns números como:
11 países participantes (destaque para Itália, Índia, Espanha e Estados Unidos)
27 Estados brasileiros representados
1.502 agentes de viagens capacitados
810 reuniões em rodadas de negócios
933 participantes de painéis
35 famtours virtuais inscritos
10 mil check-ins durante as 40 horas de evento on-line
“Deu muito certo. Estamos no último dia de um evento que já foi 80% realizado e já temos números que nos deixam muito satisfeitos”, resume o CEO do evento, Geninho Goes. “Foi uma feira de negócios atraente, inovadora e que cumpre seu papel, de gerar negócios”, completa.
Ao longo da organização da feira virtual e na coletiva que anunciou os números, Goes esteve acompanhado da presidente do Balneário Camboriú Convention, Margot Rosenbrock. A executiva também apresentou alguns resultados da feira e avaliou a realização com um desafio que foi cumprido com sucesso.
“Foi um grande desafio mas mostrou para nós que tem pessoas muito boas em nossa volta. Estamos finalizando um projeto do qual nós nos orgulhamos”, afirmou Margot.
O QUE PODE SER LEVADO PARA OUTRA EDIÇÃO
Sobre as lições aprendidas neste ano, os organizadores apontaram para a constatação de que o Turismo se mostra cada vez mais um mercado essencial para o brasileiro.
“Com este evento conseguimos ter a noção de que depois que tudo que vivemos as pessoas estão ansiosas para viajar, essa indústria não tem fim”, apontou Margot.
2022
Para o ano que vem, o planejamento é voltar ao formato presencial com uma feira de dois dias: 27 e 28 de maio.
“Somos uma feira com essa característica de data pré-fixada, sempre na última semana de maio, e no ano que vem não será diferente”, apontou Goes.
Além de antecipar a data, o gestor informou que no ano que vem a feira deve dar mais espaço ao segmento de eventos, com uma rodada de negócios específica para ele, e organizar um evento atrasado à feira ressaltando as opções gastronômicas da região.
Esses números foram considerados positivos pela organização, que entendeu a realização do evento este ano como um ato de superação e inovação. Vale lembrar que a feira virtual ainda tem mais um dia de atividades, o que pode aumentar os resultados.
A organização ressaltou ainda mais alguns números como:
11 países participantes (destaque para Itália, Índia, Espanha e Estados Unidos)
27 Estados brasileiros representados
1.502 agentes de viagens capacitados
810 reuniões em rodadas de negócios
933 participantes de painéis
35 famtours virtuais inscritos
10 mil check-ins durante as 40 horas de evento on-line
“Deu muito certo. Estamos no último dia de um evento que já foi 80% realizado e já temos números que nos deixam muito satisfeitos”, resume o CEO do evento, Geninho Goes. “Foi uma feira de negócios atraente, inovadora e que cumpre seu papel, de gerar negócios”, completa.
Ao longo da organização da feira virtual e na coletiva que anunciou os números, Goes esteve acompanhado da presidente do Balneário Camboriú Convention, Margot Rosenbrock. A executiva também apresentou alguns resultados da feira e avaliou a realização com um desafio que foi cumprido com sucesso.
“Foi um grande desafio mas mostrou para nós que tem pessoas muito boas em nossa volta. Estamos finalizando um projeto do qual nós nos orgulhamos”, afirmou Margot.
O QUE PODE SER LEVADO PARA OUTRA EDIÇÃO
Sobre as lições aprendidas neste ano, os organizadores apontaram para a constatação de que o Turismo se mostra cada vez mais um mercado essencial para o brasileiro.
“Com este evento conseguimos ter a noção de que depois que tudo que vivemos as pessoas estão ansiosas para viajar, essa indústria não tem fim”, apontou Margot.
2022
Para o ano que vem, o planejamento é voltar ao formato presencial com uma feira de dois dias: 27 e 28 de maio.
“Somos uma feira com essa característica de data pré-fixada, sempre na última semana de maio, e no ano que vem não será diferente”, apontou Goes.
Além de antecipar a data, o gestor informou que no ano que vem a feira deve dar mais espaço ao segmento de eventos, com uma rodada de negócios específica para ele, e organizar um evento atrasado à feira ressaltando as opções gastronômicas da região.