Casa do Agente promove encontro sobre experiência do cliente
Carmello irá mostrar os princípios do customer experience que podem ajudar na satisfação dos clientes.
A Casa do Agente, empresa do Grupo Arbo especializada no atendimento de agentes de viagens independentes, promove na próxima quarta-feira, dia 26, um encontro on-line com o especialista em Recursos Humanos Eduardo Carmello. Com o tema “Experiência do Cliente e Inovação na Adversidade”, Carmello vai mostrar como os princípios e práticas de Customer Experience podem ajudar a criar experiências relevantes, que gerem satisfação e posicionem as marcas como referências no mercado.
“Ele é uma pessoa que agrega muito, que traz conteúdo que pode ser aplicado de forma prática por qualquer profissional. Os temas abordados por ele durante a pandemia, sobre a experiência do cliente, já nos trouxeram vários insights, e com certeza também trarão para quem estiver conosco na próxima semana”, diz o diretor da Casa do Agente, Charles Franken.
Eduardo Carmello é fundador da Entheusiasmos Consultoria em Talentos Humanos, e já foi indicado 10 vezes ao TOP 5 do prêmio Top of Mind de Recursos Humanos. Também é colaborador da ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos e da ABTD - Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento, e autor dos livros “Supere: a arte de lidar com as adversidades”, “Gestão da Singularidade: alta performance para equipes e líderes diferenciados” e “Resiliência: a transformação como ferramenta para construir empresas de valor".
Para mais informações sobre o encontro, acesse o site e inscreva-se.