Mundo Planalto anuncia Hard Rock Hotel de R$ 1 bi em Gramado (RS)
Unidade será o primeiro empreendimento hoteleiro do grupo na Serra Gaúcha
A Mundo Planalto, empresa brasileira que possui empreendimentos nas áreas de Turismo, lazer e urbanismo, irá anunciar, durante a Hard Rock International Global Conference - encontro de investidores e stakeholders da marca de hotéis e restaurantes que acontece entre 22 e 24 de maio em Atlantic City, na Nova Jersey (EUA) - o Hard Rock Hotel Gramado, empreendimento hoteleiro de R$ 1 bilhão na Serra Gaúcha.
O Hard Rock Hotel Gramado será o primeiro resort da marca na Serra Gaúcha e o 2º empreendimento hoteleiro do grupo. Para a operação comercial do projeto, serão criadas 180 vagas diretas de emprego.
Segundo o CEO da empresa, José Roberto Nunes, o pré-lançamento em solo brasileiro está marcado para o dia 7 de julho, data que marca uma década de atuação da marca Mundo Planalto. O anúncio oficial está programado para o dia 24 de maio na Hard Rock International Global Conference.
Às vésperas do encontro, o grupo brasileiro marcou sua presença no mercado norte-americano com uma propaganda de 15 minutos no letreiro da Nasdaq, na Times Square, atendendo a um convite da bolsa americana.
“O reconhecimento internacional da Mundo Planalto ganhará impulso com a associação à marca Hard Rock. Além do Brasil, queremos estar em mercados em que seja possível seguir a vocação da empresa, que é construir destinos para um mundo incrível”, afirma José Roberto Nunes.
Além do Hard Rock Hotel Gramado, a empresa também já anunciou, no Rio Grande do Sul, o Castelos do Vale Resorts, primeiro resort dentro de uma vinícola, a Dom Cândido, parceira do empreendimento. Com entrega da primeira fase prevista para 2025, a comercialização, baseada no conceito de multipropriedade, já está com quase 100% das cotas vendidas.
O Hard Rock Hotel Gramado será o primeiro resort da marca na Serra Gaúcha e o 2º empreendimento hoteleiro do grupo. Para a operação comercial do projeto, serão criadas 180 vagas diretas de emprego.
Segundo o CEO da empresa, José Roberto Nunes, o pré-lançamento em solo brasileiro está marcado para o dia 7 de julho, data que marca uma década de atuação da marca Mundo Planalto. O anúncio oficial está programado para o dia 24 de maio na Hard Rock International Global Conference.
Às vésperas do encontro, o grupo brasileiro marcou sua presença no mercado norte-americano com uma propaganda de 15 minutos no letreiro da Nasdaq, na Times Square, atendendo a um convite da bolsa americana.
“O reconhecimento internacional da Mundo Planalto ganhará impulso com a associação à marca Hard Rock. Além do Brasil, queremos estar em mercados em que seja possível seguir a vocação da empresa, que é construir destinos para um mundo incrível”, afirma José Roberto Nunes.
Sobre a Mundo Planalto
Empresa com empreendimentos nas áreas de Turismo, lazer, desenvolvimento imobiliário e urbanismo, com dez anos de mercado. Entre seus produtos de hotelaria, destaca-se a Cidade do Lazer Terra Santa, empreendimento urbanístico em Trindade, Goiás, que ocupa uma área preservada de 6 milhões de metros quadrados, composto por condomínios com acesso ao Arca Parque, único parque aquático temático bíblico do País.Além do Hard Rock Hotel Gramado, a empresa também já anunciou, no Rio Grande do Sul, o Castelos do Vale Resorts, primeiro resort dentro de uma vinícola, a Dom Cândido, parceira do empreendimento. Com entrega da primeira fase prevista para 2025, a comercialização, baseada no conceito de multipropriedade, já está com quase 100% das cotas vendidas.