SP lança campanha promocional de incentivo ao Turismo no Litoral Norte
Ação destaca destinos como Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba
O Governo de São Paulo deu início a uma campanha promocional em vídeo de incentivo ao Turismo no Litoral Norte, destacando destinos como Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba. A campanha será transmitida nas principais emissoras de TV aberta e a cabo, além de plataformas digitais e redes sociais, com repercussão em todo o Estado.
A campanha também reforça a nova marca turística da região, assinando a peça com o novo conceito: "Litoral Norte. É natural, é SP". A criação da marca integra um conjunto de ações de estímulo à retomada da atividade turística na região, após as fortes chuvas de fevereiro deste ano, que deixaram mortos e desabrigados, além de comprometer parte importante da infraestrutura local
De acordo com a secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP), o Litoral Norte paulista recebe mais de cinco milhões de turistas por ano, do Brasil e Exterior, para conhecer as mais de 200 praias da região.
"O Litoral Norte tem uma natureza exuberante, gastronomia de qualidade e uma história muito rica. São muitos motivos para ir e muitos outros para voltar"
Roberto de Lucena, secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo